Vila Nova

Com um homem a menos, Vila Nova leva empate no fim e segue na lanterna da Série B

Confira os destaques da partida

Por: Matheus Carvalho 30/07/2022 20:41

Pela 21ª rodada da Série B, Novorizontino e Vila Nova se enfrentaram no Jorjão, na noite deste sábado (30). Com o empate, o Colorado segue na lanterna da competição, com 18 pontos. Confira os destaques da partida com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Melhores momentos de Novorizontino x Vila Nova 

1º Tempo 

Jogando em casa, o Novorizontino buscou propor o seu jogo e começou pressionando. Ronald limpou a marcação e bateu, mas parou em Alisson Cassiano. Na sequência, Douglas Baggio finalizou dentro da área, Tony tirou de soco e a bola foi no peito de Donato, mas acabou saindo para a linha de fundo. Em cobrança de falta, o camisa 7 do Tigre Vale cobrou colocado, tirou da barreira e mandou para fora. Na primeira chegada do Colorado, Romário arriscou de longe e parou na defesa de Lucas Frigeri.

Após chute de fora da área, Ronaldo desviou no trajeto e Tony, que estava caindo, conseguiu voltar e fazer uma grande defesa. No contra-ataque do Vila Nova, Neto Pessoa conduziu e bateu cruzado em cima de Frigeri. No rebote, Matheus Sousa acabou mandando para fora. Na sequência, Romário puxou o ataque em velocidade e serviu para o camisa 23, que bateu cruzado e a bola passou rente à baliza.

Aos 42′, após lançamento na área, Neto Pessoa dominou no peito e bateu de primeira para o fundo da rede. Após isso, a bola foi alçada na área e Pablo Dyego cabeceou, mas parou na defesa de Frigeri. Em suma, o Colorado melhorou na segunda metade e conseguiu ter efetividade em sua chegada com Neto. Por outro lado, os donos da casa oscilaram na partida e não tiveram agilidade na recomposição, que gerou espaço ao Tigrão fazer suas jogadas de velocidade. 

2º Tempo

Com Donato, o Vila Nova chegou com perigo logo de início, mas na cabeçada do zagueiro, a bola passou por cima do gol. Na tabela de Daniel e Ronaldo, a finalização passou rente à trave. Em chegada do Tigre do Vale, Cléo Silva e Bochecha pararam em Tony.  Após contra-ataque, Jefferson conduziu e rolou para Pablo Dyego, que finalizou de primeira e mandou para fora.

Novorizontino pressionou a saída do Vila Nova, mas não obteve êxito em suas investidas em bolas alçadas na área. Por outro lado, o Colorado conseguiu segurar a pressão e fez um bom jogo defensivamente mesmo com um homem a menos em campo. Contudo, aos 46′, Bochecha acionou Bruno Costa, que cortou para o meio e mandou no ângulo para empatar o jogo. 

Com um homem a menos, Vila Nova leva empate no fim e segue na lanterna da Série B

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Agenda – Novorizontino x Vila Nova 

Na rodada 22, o Colorado recebe o Ituano, na sexta-feira (5), às 19h, no Serra Dourada. Por outro lado, o Tigre do Vale enfrenta o Londrina, no sábado (6), às 19h (todos nos horário de Brasília).

2 Comentários

  1. ecommerce disse:

    Wow, incredible weblog format! How lengthy have you ever been blogging for?
    you make blogging look easy. The full look of your
    web site is wonderful, let alone the content! You can see similar here sklep internetowy

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast