Vila Nova

Com um homem a menos, Vila Nova leva empate no fim e segue na lanterna da Série B

Confira os destaques da partida

Por: Matheus Carvalho 30/07/2022 20:41

Pela 21ª rodada da Série B, Novorizontino e Vila Nova se enfrentaram no Jorjão, na noite deste sábado (30). Com o empate, o Colorado segue na lanterna da competição, com 18 pontos. Confira os destaques da partida com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Melhores momentos de Novorizontino x Vila Nova 

1º Tempo 

Jogando em casa, o Novorizontino buscou propor o seu jogo e começou pressionando. Ronald limpou a marcação e bateu, mas parou em Alisson Cassiano. Na sequência, Douglas Baggio finalizou dentro da área, Tony tirou de soco e a bola foi no peito de Donato, mas acabou saindo para a linha de fundo. Em cobrança de falta, o camisa 7 do Tigre Vale cobrou colocado, tirou da barreira e mandou para fora. Na primeira chegada do Colorado, Romário arriscou de longe e parou na defesa de Lucas Frigeri.

Após chute de fora da área, Ronaldo desviou no trajeto e Tony, que estava caindo, conseguiu voltar e fazer uma grande defesa. No contra-ataque do Vila Nova, Neto Pessoa conduziu e bateu cruzado em cima de Frigeri. No rebote, Matheus Sousa acabou mandando para fora. Na sequência, Romário puxou o ataque em velocidade e serviu para o camisa 23, que bateu cruzado e a bola passou rente à baliza.

Aos 42′, após lançamento na área, Neto Pessoa dominou no peito e bateu de primeira para o fundo da rede. Após isso, a bola foi alçada na área e Pablo Dyego cabeceou, mas parou na defesa de Frigeri. Em suma, o Colorado melhorou na segunda metade e conseguiu ter efetividade em sua chegada com Neto. Por outro lado, os donos da casa oscilaram na partida e não tiveram agilidade na recomposição, que gerou espaço ao Tigrão fazer suas jogadas de velocidade. 

2º Tempo

Com Donato, o Vila Nova chegou com perigo logo de início, mas na cabeçada do zagueiro, a bola passou por cima do gol. Na tabela de Daniel e Ronaldo, a finalização passou rente à trave. Em chegada do Tigre do Vale, Cléo Silva e Bochecha pararam em Tony.  Após contra-ataque, Jefferson conduziu e rolou para Pablo Dyego, que finalizou de primeira e mandou para fora.

Novorizontino pressionou a saída do Vila Nova, mas não obteve êxito em suas investidas em bolas alçadas na área. Por outro lado, o Colorado conseguiu segurar a pressão e fez um bom jogo defensivamente mesmo com um homem a menos em campo. Contudo, aos 46′, Bochecha acionou Bruno Costa, que cortou para o meio e mandou no ângulo para empatar o jogo. 

Com um homem a menos, Vila Nova leva empate no fim e segue na lanterna da Série B

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Agenda – Novorizontino x Vila Nova 

Na rodada 22, o Colorado recebe o Ituano, na sexta-feira (5), às 19h, no Serra Dourada. Por outro lado, o Tigre do Vale enfrenta o Londrina, no sábado (6), às 19h (todos nos horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast