Atlético-GO

Campeonato Goiano

Virada! Atlético-GO vence Inhumas fora de casa e permanece na vice-liderança do Goianão

Próximo jogo do Dragão acontecerá na quarta-feira (15)

Por: Teresa Prado 12/02/2023 11:56

Neste domingo (12), pela 10ª rodada do Campeonato Goiano, Inhumas e Atlético-GO se enfrentaram no Estádio Zico Brandão. Portanto, Weverton marcou para a Pantera e Rhaldney, Daniel e Airton fizeram os gols do Dragão. Assim, a partida terminou em 1 x 3, e o Atlético-GO segue na vice-liderança, com 22 pontos, um a menos que o líder Goiás. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Inhumas x Atlético-GO

1º Tempo

Em um jogo muito faltoso, o Inhumas dominou os primeiros minutos da partida, tendo grandes chances de ataque e até marcando o primeiro gol do jogo. O Atlético-GO consegui marcar um gol e após isso deu uma acordada. Entretanto, nos minutos finais do 1º tempo o jogo ficou mais morno.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 08′, Renan Cosenza marcou uma falta perto da área do Atlético-GO em cima do Gleissinho. Logo em seguida, Weverton bateu a falta passando por cima da barreira e colocou a bola no ângulo, abrindo o placar. Placar da partida: 1 x 0 para o Inhumas. Nos 12′, Jesus cruzou para Felipe Jesus que explodiu a bola na trave, no rebote tentou novamente, mas não conseguiu aumentar para a Pantera.

Com 15′, Allan Paulista cruzou para Felipe Jesus que cabeceou na direção ao gol, mas errou por pouco e a bola saiu pela linha de fundo. Gol! Shaylon, aos 29′, bateu a falta pegando na barreira, no rebote tentou novamente, mas bola sobrou para Rhaldney que colocou no fundo do gol. Placar da partida: 1 x 1. Nos 42′, Airton cruzou com muita força e Daniel não conseguiu chegar para cabecear.

2º Tempo

Gol! No primeiro minuto, Moraes cruzou para Daniel que cabeceou em direção ao gol e virou para o Atlético-GO. Placar da partida: 1 x 2 para o Dragão. Nos 06′, Shaylon bateu em direção ao gol de Matheus Cabral, mas bola saiu pela linha de fundo. Com 17′, Kelvin cruzou na área, mas Matheus Cabral tirou antes que jogada ficasse perigosa. Daniel subiu, aos 19′, e tentou marcar mais um, mas foi impedido pela zaga do Inhumas.

Airton sofre falta, nos 20′, perto da área da Pantera. Logo em seguida, Kelvin bateu a falta e a bola saiu por cima do gol. Gol! Shaylon, aos 23′, mandou para Airton, que cabeceou aumentando para o Atlético-GO. Placar da partida: 1 x 3 para o Dragão. Nos 42′, Kelvin subiu sozinho e bateu em direção ao gol, mas Matheus Cabral espalmou a bola, evitando o Rubro-negro de aumentar. Em cobrança de escanteio, aos 46′, Daniel recebeu e cabeceia, mas bola saiu pela linha de fundo.

Agenda – Inhumas x Atlético-GO

Pela última rodada do Goianão, a Pantera vai para Catalão enfrentar o Crac. Assim, a partida acontecerá na quarta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília). O Dragão vai jogar contra o Goianésia em casa. A partida também acontecerá na quarta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast