Atlético-GO
Vindo do Cruzeiro, zagueiro é apresentado pelo Atlético-GO, elogia estrutura e afirma: “não deixa a desejar em relação a nenhum outro clube do Brasil”
Além disso, Ramon Menezes declarou que o Dragão é o maior do Centro-Oeste
Primeiramente, nesta quinta-feira (10), o Atlético-GO apresentou Ramon Menezes. A saber, o zagueiro, vindo do Cruzeiro, estreou com a camisa do Dragão na vitória sobre a Aparecidense. Em resumo, o defensor foi revelado pelo Bahia de Feira e, posteriormente, transferiu-se para o Vitória, também da Bahia.
Em seguida, o zagueiro teve uma rápida passagem pelo Maccabi Tel Aviv, clube de Israel, e depois retornou para o Vitória. Por fim, em 2020, rumou o Cruzeiro. Ao todo, Ramon Menezes, pelo time mineiro, fez 73 jogos e cinco gols. A partir disso, com as Feras do Esporte, confira a coletiva entrevista do jogador de 26 anos.
“Eu me considero um jogador com bastante experiência por disputar algumas vezes a Série A e também a Série B. A partir disso, meu profissionalismo cresceu. Sem dúvidas, trarei essa experiência para o Atlético, conversando com a rapaziada, para que nosso time consiga os objetivos do ano. Quanto à minha estreia, eu me senti muito bem. Conversaram comigo antes da partida e disseram para eu ir no meu limite. No entanto, pude suportar o jogo, consegui ficar o jogo inteiro. Em resumo, tinha dois meses e meio que eu não atuava nos 90 minutos. No entanto, isso é fruto de um trabalho, de uma preparação física muito boa aqui no Atlético. Isso me ajudou bastante dentro de campo e pude suportar bem os 90 minutos. Além disso, o jogo foi tranquilo para nós, porque conseguimos suportar todas as tentativas do adversário.”
Zagueiro exalta estrutura oferecida pelo Atlético-GO
“Eu estudei um pouco o Atlético e vi que, nos últimos anos, revelou bons zagueiros. E eu sou mais um. Podem ter certeza de que vou trabalhar no dia a dia, fazer o que a comissão técnica pedir para que meu profissionalismo cresça cada vez mais, porque quero ajudar o setor defensivo a continuar na batida dos últimos anos, que foram muito bons. Além disso, quero crescer na minha carreira, porque aqui é um clube que não deixa a desejar em nada.
[…] Quanto à estrutura, posso falar isso de boca cheia que o Atlético-GO não deixa a desejar em relação a nenhum outro clube do Brasil. Em suma, a estrutura do Cruzeiro é muito qualificada, mas o Atlético não deixa nada a desejar. Portanto, aqui te tudo para um atleta render dentro de campo, nas partes física, técnica e até mental. Eles têm tudo. É um clube que tem que ser respeitado, é o maior da região.”
1 Comentário