Atlético-GO

Vindo do Cruzeiro, zagueiro é apresentado pelo Atlético-GO, elogia estrutura e afirma: “não deixa a desejar em relação a nenhum outro clube do Brasil”

Além disso, Ramon Menezes declarou que o Dragão é o maior do Centro-Oeste

Por: Danyela Freitas 10/02/2022 19:21

Primeiramente, nesta quinta-feira (10), o Atlético-GO apresentou Ramon Menezes. A saber, o zagueiro, vindo do Cruzeiro, estreou com a camisa do Dragão na vitória sobre a Aparecidense. Em resumo, o defensor foi revelado pelo Bahia de Feira e, posteriormente, transferiu-se para o Vitória, também da Bahia. 

Em seguida, o zagueiro teve uma rápida passagem pelo Maccabi Tel Aviv, clube de Israel, e depois retornou para o Vitória. Por fim, em 2020, rumou o Cruzeiro. Ao todo, Ramon Menezes, pelo time mineiro, fez 73 jogos e cinco gols. A partir disso, com as Feras do Esporte, confira a coletiva entrevista do jogador de 26 anos.

EURODIESEL NOTICIA

“Eu me considero um jogador com bastante experiência por disputar algumas vezes a Série A e também a Série B. A partir disso, meu profissionalismo cresceu. Sem dúvidas, trarei essa experiência para o Atlético, conversando com a rapaziada, para que nosso time consiga os objetivos do ano. Quanto à minha estreia, eu me senti muito bem. Conversaram comigo antes da partida e disseram para eu ir no meu limite. No entanto, pude suportar o jogo, consegui ficar o jogo inteiro. Em resumo, tinha dois meses e meio que eu não atuava nos 90 minutos. No entanto, isso é fruto de um trabalho, de uma preparação física muito boa aqui no Atlético. Isso me ajudou bastante dentro de campo e pude suportar bem os 90 minutos. Além disso, o jogo foi tranquilo para nós, porque conseguimos suportar todas as tentativas do adversário.”

Zagueiro exalta estrutura oferecida pelo Atlético-GO

“Eu estudei um pouco o Atlético e vi que, nos últimos anos, revelou bons zagueiros. E eu sou mais um. Podem ter certeza de que vou trabalhar no dia a dia, fazer o que a comissão técnica pedir para que meu profissionalismo cresça cada vez mais, porque quero ajudar o setor defensivo a continuar na batida dos últimos anos, que foram muito bons. Além disso, quero crescer na minha carreira, porque aqui é um clube que não deixa a desejar em nada.

[…] Quanto à estrutura, posso falar isso de boca cheia que o Atlético-GO não deixa a desejar em relação a nenhum outro clube do Brasil. Em suma, a estrutura do Cruzeiro é muito qualificada, mas o Atlético não deixa nada a desejar. Portanto, aqui te tudo para um atleta render dentro de campo, nas partes física, técnica e até mental. Eles têm tudo. É um clube que tem que ser respeitado, é o maior da região.”

8 Comentários

  1. Casie disse:

    Hello friends, fastidious piece of writing and fastidious urging commented here, I am genuinely enjoying
    by these.

  2. Una disse:

    I do not even understand how I ended up here, but I believed this submit was good.
    I don’t recognize who you’re but certainly you’re going to a famous
    blogger for those who are not already. Cheers!

  3. I visited various web pages but the audio quality for audio
    songs present at this web page is really wonderful.

  4. Ernie disse:

    Amazing blog! Is your theme custom made or did you download
    it from somewhere? A design like yours with a few simple adjustements would really make my blog shine.
    Please let me know where you got your design. Kudos

  5. Very rapidly this web site will be famous amid all blog visitors,
    due to it’s nice posts

  6. Useful info. Lucky me I found your site unintentionally, and I
    am shocked why this twist of fate did not happened in advance!
    I bookmarked it.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast