Atlético-GO

Adson Batista revela que mapeou treinadores e analisa vitória do Atlético-GO: “melhor partida que fizemos até agora”

Presidente exaltou atuação do Dragão!

Por: Danyela Freitas 09/02/2022 23:15

Depois de vitória sobre a Aparecidense nesta quarta-feira (9), Adson Batista, presidente do Atlético-GO, analisou a equipe rubro-negra e falou sobre a dificuldade de conseguir encontrar técnico no mercado. Por fim, o dirigente elogiou o time. Confira tudo com as Feras do Esporte!

“Futebol é cobrança. Quem não quiser cobrança, não tem que estar no futebol. Então, cobrança é algo normal. Nós estamos investindo muito pela nossa realidade. Portanto, queremos retorno. Quero ver o torcedor feliz, que possamos estar cada dia vendo o Atlético crescer. Antes disso, fomos para um clássico com um espírito ruim, fomos muito nervosos, desorganizados taticamente. Em contrapartida, gostei do nosso time contra a Aparecidense. Em resumo, a gente propôs o jogo, marcamos de maneira intensa, não foi marcação passiva, só com o olho. Com isso, na minha opinião, essa foi a melhor partida que fizemos no Campeonato Goiano até agora.”

Treinador na mira do Atlético? Adson Batista responde

“Atualmente, não tem muitas opções de treinador no mercado. Não está fácil. Além disso, essa modinha de trazer treinador de fora, que quer trazer cinco, seis pessoas da comissão técnica, não tem necessidade disso, só se for para ser babá de jogador. Sendo assim, não vou embarcar nisso. Em suma, o futebol brasileiro está carente de opções neste momento. Para um clube emergente que quer continuar crescendo na Série A do Brasileirão e, logicamente, fazendo boas campanhas, a gente precisa de um ‘algo mais’, de um professor que traga uma referência maior, que saiba tirar o máximo dos jogadores.

O Eduardo Souza e a comissão permanente do clube têm conceitos fantásticos. No entanto, sabemos que daqui a pouco precisaremos de um técnico. Daqui a pouco começarão os desgastes, a cobrança. Nós mapeamos o que nós temos atualmente no Brasil. Eu sei o que serve para o Atlético, porém talvez o que serve não venha neste momento. Será que teremos condição de esperar? É importante a gente trazer um treinador agora, porque temos Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão, e seria ótimo conhecer o time e saber o que ele tem em mãos. Além disso, o técnico tem que entender que, no Atlético, tem que trabalhar em conjunto com a comissão permanente do clube.”

https://batershopp.com.br/

Presidente analisa equipe

“Por fim, o mais importante é que o Atlético jogou do jeito que nós queremos. Ficou muito tempo no campo adversário, com velocidade, com transição, com marcação forte. Logo, traz muita esperança e mostra que estamos no caminho certo. O Eduardo Souza conhece bastante os jogadores, até mais que o Marcelo Cabo. A saber, quem mapeou e montou o time, fomos eu e a comissão técnica permanente. No Atlético funciona assim”, finalizou Adson Batista.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast