Vila Nova

Vila Nova x Sampaio Corrêa: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 23/08/2022 19:07

De volta ao OBA, o Vila Nova recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 26ª rodada da Série B. Assim sendo, em busca de deixar o Z4, o Colorado precisa de um resultado positivo na rodada, além de depender de um tropeço do CSA. Por sua vez, o Tricolor de Aço mira se aproximar do G4. Confira com as Feras do Esporte

Transmissão 

Você acompanha todas as emoções deste jogo com a equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia 90.7 FM. Através do YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, sintonize e venha junto com a gente!

EURODIESEL NOTICIA

Arbitragem 

Em breve.

Vila Nova 

Com a segunda vitória no comando de Allan Aal, o Vila Nova pode deixar o Z4 após longa permanência na zona da degola. Contudo, o Colorado precisa vencer seu confronto e torcer por um tropeço do CSA, que é a primeira equipe fora, com 26 pontos. Marlone voltou a treinar nesta terça-feira (23), porém ainda é dúvida para o jogo e pode ficar à disposição no banco. Além disso, Renan Bressan segue no DM. Todavia, os pendurados do Tigrão são Alex Silva, Alisson Cassiano, Daniel Amorim, Jean Martim, Ralf, Rubens e Wagner.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato, Willian Formiga; Ralf, Sousa, Arthur Rezende; Wagner, Neto Pessoa e Kaio Nunes. Técnico: Allan Aal.

Sampaio Corrêa 

Com alguns desfalques para o confronto fora de casa, o Sampaio Corrêa almeja ganhar posições na classificação. Para este duelo, o Leonardo Condé não contará com o goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Joécio e Gabriel Furtado e o atacante Ygor Catatau, que ficaram em São Luís, entregues ao Departamento Médico. Em suma, os pendurados do plantel são Gabriel Poveda, Renatinho, Ferreira e Pará.

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Matheus Inácio; Maurício, Alan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Léo Tocantins. Técnico: Léo Condé.

Retrospecto de Vila Nova x Sampaio Corrêa

Ao todo, foram 17 confrontos entres os clubes na história, segundo o Futebol de Goyaz. Assim, o Vila Nova venceu oito jogos, enquanto o Sampaio Corrêa triunfou em seis oportunidades. Além disso, as equipes empataram três duelos. No 1º turno, o Tricolor de Aço venceu por 2 x 0, no Estádio Castelão de São Luís.

Palpites para Vila Nova x Sampaio Corrêa 

Em resumo, a expectativa é ser um jogo movimentado e decidido nos detalhes, pois o resultado é de suma importância para ambos os clubes no início da competição. Com isso, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.41, e “ambos os times marcam”, pagando 2.07 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast