Náutico

Vila Nova

Rafael Donato faz um gol contra e outro a favor, e Vila Nova vence Náutico fora de casa

Tigre deixa a lanterna do campeonato

Por: Danyela Freitas 19/08/2022 23:28

Dando sequência na 25ª rodada da Série B, nesta sexta-feira (19), o Vila Nova visitou o Náutico em confronto direto na parte de baixo da tabela. Assim, no Estádio dos Aflitos, em Recife, o zagueiro Rafael Donato fez um gol contra e, mais tarde, um a favor do Tigre. Além disso, Wagner também marcou e, com isso, o Tigre venceu por 2 x 1. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa da Série B <<<

Melhores momentos de Náutico x Vila Nova

1º tempo

A primeira chance do jogo foi do Tigre. Após boa troca de passes, Alex Silva fez o cruzamento, e Kaio Nunes chegou finalizando, mas mandou para fora, aos 2’. Em resposta, aos 11’, Jean Carlos arriscou e levou perigo à meta do time goiano. Aos 17’, o Náutico abriu o placar. O goleiro Tony e o zagueiro Donato falharam, a bola bateu no camisa 5 e, assim, o Vila Nova marcou gol contra.

Aos 27’, depois de mais um lance estranho, Anilson cruzou, e Alisson Cassiano desviou. No entanto, dessa vez, o arqueiro do Tigre se esticou e conseguiu fazer a defesa. Aos 30’, Júnior Tavares finalizou para fora. Em seguida, aos 34’, Jean Carlos recebeu, dominou, girou e chutou de canhota, levando perigo. Enquanto isso, a equipe goiana tentava assustar os pernambucanos em bola levantada na área.

Assim, aos 37’, o lateral-direito do Colorado cobrou lateral para dentro da área, e Neto Pessoa cabeceou. No entanto, Bruno segurou sem dificuldade. Aos 40’, Alex Silva pegou a sobra na entrada da área e bateu de primeira, assustando o camisa 1 do Timbu. Em seguida, Wagner finalizou, e a pelota explodiu na trave, aos 43’.

2º tempo

A etapa final do jogo começou agitada quanto a faltas, ficando mais truncado. Aos 12’, Jean Carlos chuta forte, e Tony consegue salvar. O Vila Nova, por sua vez, tentava assustar o goleiro do Náutico, porém a zaga da equipe de Recife afastava o perigo. Aos 29’, Wagner cruzou, e Neto Pessoa cabeceou, mas Bruno segurou. Mais tarde, aos 33’, Wagner recebeu cruzamento pela direita e, após chute, o arqueiro do Timbu defendeu.

No entanto, a bola sobrou para o próprio Wagner, que, de cabeça, empatou a partida: 1 x 1. Querendo a virada, Dentinho arriscou de longe, e a pelota passou à esquerda da meta, aos 41’. Em seguida, Hugo Cabral também finalizou, mas bateu fraco, e o camisa 1 do Náutico pegou. Posteriormente, o Vila Nova virou a partida. Após cobrança de lateral de Alex Silva, Rafael Donato subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes, dando números finais ao confronto: 2 x 1.

Agenda – Náutico x Vila Nova

A saber, na próxima rodada, o Tigre recebe o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (25), às 19h. Posteriormente, na sexta-feira (26), às 21h30, o Timbu visita o líder Cruzeiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast