Vila Nova

Náutico x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 17/08/2022 18:23

Pela 25ª rodada da Série B, Náutico e Vila Nova se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Em confronto direto no Z4, ambas as equipes precisam vencer para buscar uma reação na competição. Confira com as Feras do Esporte

Transmissão 

Você acompanha todas as emoções deste jogo com a equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia 90.7 FM. Através do YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, sintonize e venha junto com a gente!

Arbitragem 

Foto: Reprodução/CBF

 

Náutico 

Na vice-lanterna da Série B, o Náutico vem de uma derrota para o Guarani. Ao todo, o Timbu soma cinco vitórias, seis empates e 13 derrotas na competição. Em contrapartida, para este jogo, Elano Blumer tem o retorno do atacante Pedro Vítor, que cumpriu suspensão no último jogo. Ainda assim, os pendurados do plantel são Kieza, Richard Franco, Robinho, Luís Phelipe, Nascimento e Bryan.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Náutico: Lucas Perri, Wellington, Maurício e Bruno Bispo, Anilson, Jobson, Richard Franco, Souza e João Lucas; Jean Carlos e Kieza (Pedro Vitor). Técnico: Elano Blumer

Vila Nova

Com 11 reforços anunciados, o Vila Nova busca virar a chave e reagir na Série B. Ao todo, o Tigre empatou 15 partidas e venceu duas em 24 jogos disputados. Sem Pablo Dyego, Allan Aal deve fazer algumas mudanças no setor ofensivo do time. Em resumo, os pendurados do Colorado são Jean Martim, Alex Silva, Alisson Cassiano, Daniel Amorim, Ralf, Rubens e Wagner.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Ralf e Sousa; Arthur Rezende, Wagner; Kaio Nunes (Diego Tavares ou Matheus Souza) e Neto Pessoa. Técnico: Allan Aal 

Retrospecto de Náutico x Vila Nova 

Ao todo, foram 24 confrontos entre as equipes, segundo o site ‘oGol’. Assim, o Timbu venceu 12 jogos, enquanto o Tigre triunfou em 10 partidas. Além disso, dois encontros encerram empatados. No 1º turno, o Colorado venceu por 2 x 0, no OBA. 

Palpites para Náutico x Vila Nova 

Em suma, com o mesmo objetivo na parte de baixo da tabela, ambas as equipes buscam reagir neste 2º turno. Com isso, os três pontos são de suma importância para ambos conquistarem os seus objetivos na competição. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.39 e “ambos os times marcam”, pagando 1.99 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast