Vila Nova

Vila Nova x Paysandu: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira tudo sobre a grande final da Copa Verde

Por: Pedro Marinho 18/11/2022 11:39

Pela grande final da Copa Verde nesta terça-feira (15) acontece a partida entre Vila Nova x Paysandu, às 18h30. As equipes irão se enfrentar no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Transmissão de Paysandu x Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

O Vila entra em campo como favorito ao título. No jogo de ida, o Tigrão conseguiu arrancar e o empate, por 0 x 0 do adversário, que tem boa campanha como mandante. Não fossem, ainda, algumas chances desperdiçadas, o Vila poderia ter saído vitorioso do confronto. Vale lembrar que a equipe goiana também chegou à final do campeonato do ano passado, mas caiu nos pênaltis para o rival do PapãoClube do Remo, também de Belém do Pará.

Sendo assim, o Tigrão vem para a disputa com o objetivo de ser o primeiro time do estado a ganhar o campeonato. Após vencer o líder Cruzeiro e empatar fora de casa com o Bahia, o Vila consolidou uma campanha histórica de recuperação na Série B. A conquista da Copa Verde seria, portanto, uma forma de coroar a histórica temporada do Time do Povo.

Já que o técnico Allan Aal pretende continuar focando no campeonato, é provável que sejam utilizados os mesmos jogadores do elenco titular do último confronto. No entanto, por fins de contrato, os jogadores DentinhoHugo Cabral e Arthur Rezende não estarão disponíveis.

Provável escalação: Tony, Alex Silva, Jordan, Rafael Donato, William Formiga, Sousa, Jean Martim (Ralf), Matheuzinho, Diego Tavares, Kaio Nunes e Neto Pessoa. Treinador: Allan Aal

Paysandu

Por outro lado, o Paysandu precisa se impor fora de casa para conquistar o título regional. Em casa, no Estádio da Curuzu, o bicolor conseguiu segurar o Vila e empatou por 0 x 0 mesmo com um jogador a menos.

Vale lembrar que o time vem de uma grande vitória contra o também alviceleste São Raimundo, por 5 x 2. Após empate na ida, o Papão deu uma festa em casa, no Curuzu e marcou três pra cima do adversário amazonense.

Assim, o bicolor tem uma boa campanha na competição, vencendo sempre com boa vantagem. Além das semis, conta o Humaitá, nas oitavas, aplicou goleada de 3 x 0 e nas quartas, venceu por 2 x 0 contra o Tocantinópolis. O time paraense disputou a Série C deste ano.

Para o confronto, o técnico Márcio Fernandes terá a disposição todo o elenco. É provável que seja repetida a escalação do último jogo.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação: Thiago Coelho, Leandro Silva, Genilson, Naylhor, Patrick Brey, Mikael, João Vieira, Gabriel Davis, José Aldo, Robinho, Marlon. Técnico: Márcio Fernandes

Arbitragem

Retrospecto Paysandu x Vila Nova:

  • Paysandu: 5 vitórias
  • Vila Nova: 7 vitórias
  • Empates: 7
  • Gols: Vila Nova 26 x 19 Paysandu

Fonte: Futebol de Goyaz

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast