Vila Nova

Vila Nova x Ituano: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 03/08/2022 20:10

De volta ao Serra Dourada, o Vila Nova recebe o Ituano, na sexta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada da Série B. Com possibilidade de deixar a lanterna da competição, o Tigre busca a segunda vitória no comando de Allan Aal, que está à frente da equipe quase um mês. Por outro lado, o Galo de Itu está há quatro jogos invicto no torneio. Confira com as Feras do Esporte!

Transmissão

No YouTubeFacebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia 90.7 FM, traz todas as emoções deste jogo direto do Serra Dourada.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA)

Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

Quarto árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Vila Nova

Com mais uma semana livre, o Vila Nova empatou com o Novorizontino fora de casa na última rodada, em 1 x 1. Para esta partida de sexta-feira (5), Allan Aal não contará com Alex Silva, que cumpre suspensão, além de Moacir, que foi anunciado no Figueirense. Contudo, na última segunda-feira (1), o Colorado anunciou a contratação por empréstimo do lateral-direito Railan e do volante Jean Martim. Na dupla de zaga titular, Alisson Cassiano deve seguir ao lado de Donato.

Sobretudo, Wagner saiu do DM e está à disposição de Allan Aal e Rennan Bressan ainda é dúvida para estear, após sofrer uma pancada no tornozelo. Os pendurados do plantel são Alisson Cassiano, Daniel Amorim, Matheusinho, Ralf, Romário e Rubens.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Bambu (Railan), Alisson Cassiano, Donato, Willian Formiga; Pablo Dyego, Romário, Ralf, Matheus Souza; Arthur Rezende e Neto Pessoa. Técnico: Allan Aal.

Ituano

Sem perder há quatro jogos na Série B, o Ituano está na 12ª posição, com 26 pontos. Como visitante na competição, o Galo de Itu tem um aproveitamento de 30% e venceu dois jogos em 10 partidas disputadas, além de empatar três e sofreu revés em cinco confrontos. Assim,  para este duelo, Carlos Pimentel tem o retorno de Lucas Dias e Roberto, que estavam suspenso. Os pendurados do time são Gerson Magrão, Mário Sérgio, Aylon, Bernardo, Rafael Elias, Kaio e Gabriel Barros.

Provável escalação do Ituano: Filipe; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo; Kaio, Jiménez (Dudu Vieira), Lucas Siqueira e Mário Sérgio; Aylon, João Victor e Rafael Elias. Técnico: Carlos Pimentel

Retrospecto – Vila Nova x Ituano

Ao todo, os times se enfrentaram sete vezes segundo o site ‘oGol’. Assim sendo, o Galo de Itu venceu quatro jogos, enquanto o Colorado triunfou em duas oportunidades, além de um empate. Em suma, No 1º turno da Série B, o Rubro-Negro de Itu venceu por 3 x 1.

Palpites para Vila Nova x Ituano

Em suma, os três pontos são de suma importância para ambos os clubes e o jogo deve ser movimentado. Assim sendo, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.44 e “ambos os times marcam”, pagando 2.17 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast