Vila Nova

Vila Nova x Fluminense: veja parcial de ingressos vendidos para confronto pela Copa do Brasil

Vice-presidente do Tigre falou sobre as expectativas para o duelo!

Por: Danyela Freitas 07/05/2022 12:43

Nesta quarta-feira (11), ocorre o duelo entre Vila Nova x Fluminense pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A saber, o jogo marca o retorno dos eventos esportivos no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O local não recebe partidas oficiais desde o dia 8 de dezembro de 2019. Na ocasião, o Goiás venceu o Grêmio por 3 x 2.

A partir disso, neste sábado (7), o Vila Nova divulgou a parcial atualizada de ingressos comercializados. Assim, já foram vendidos 10 mil bilhetes para a decisão. Em conversa exclusiva com o repórter Antônio Luppi, das Feras do Esporte, Leandro Bittar, vice-presidente do Tigre, falou sobre as expectativas para o duelo.

Do mesmo modo, comentou sobre a presença da torcida colorada. Dessa forma, Bittar disse que espera ‘mais de 30 mil torcedores’ no Serra Dourada. A saber, foram colocados 38 mil ingressos à disposição. Confira parte da entrevista com o dirigente:

“Primeiramente, reservamos a cadeira sul para a torcida do Fluminense. Por outro lado, todo o restante será para a torcida do Vila Nova. Sendo assim, a expectativa é de colocarmos mais de 30 mil pessoas. Portanto, sem dúvidas, esperamos ter o maior público do futebol goiano nos últimos tempos”, afirmou Leandro Bittar.

https://batershopp.com.br/

Retrospecto de Vila Nova x Fluminense

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram somente sete vezes. Assim, o Tricolor triunfou em quatro disputas. Além disso, ocorreram três empates. Portanto, o Colorado ainda não venceu os cariocas. Por fim, quanto ao número de gols, o Fluminense também leva a melhor em cima do Vila Nova: 19 contra 9.

2 Comentários

  1. João Batista Ribeiro de Queiroz disse:

    Vila Tigrão 3X0 No Fluminense aguardem Vila Nova Futebol Clube.

  2. Elenice de Sousa disse:

    Vamos pra cima deles trigao

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast