Vila Nova
Vice-Presidente do Vila Nova fala sobre expectativas para confrontos contra Náutico e Fluminense, reafirma confiança no grupo e convoca torcida
Vila Nova vive expectativa para confrontos contra Náutico e Fluminense.
O Vila Nova está focado em duas frentes, a Série B onde enfrenta o Náutico na próxima sexta (06) e também na próxima quarta (11) onde enfrenta o Fluminense na Copa do Brasil.
Dessa maneira, o Vice-Presidente do Vila Nova, Leandro Bittar falou sobre a procura de ingressos e a promoção adotada pelo Vila Nova. Na compra de um ingresso para Vila Nova x Fluminense, o torcedor ganha para Vila Nova x Náutico:
“A procura foi surpreendente devido a distância do jogo contra o Fluminense. Mas criamos o atrativo para o jogo da sexta (Náutico), é importante e precisamos do apoio. Tanto no jogo de sexta quanto contra o Fluminense”.
Leandro Bittar também comentou sobre a expetativa para o próximo jogo e os detalhes que tiraram as vitórias do Vila Nova:
“A minha expectativa é que a gente vença na sexta (06). Fizemos bons jogos, mas tivemos alguns desempenhos com falta de atenção e um pouco de intensidade e quando deixamos o resultado escapar. Mas é um time que a gente confia, confiamos na base que deixamos, no trabalho do Higo. Acredito que tudo que a gente passou, as conversas, nós vamos ter uma postura mais atenta, essa vitória precisa vir rápida”.
Vila Nova que não vence há 9 jogos, Leandro Bittar pontuou a confiança dentro do clube:
“A gente tem o ambiente muito bom, temos muita liberdade um com outro, expor nossas ideias e conversamos muito, não só diretoria e comissão. Essa cobrança parte principalmente deles, é para brigarmos por coisa maiores e vamos conseguir vencer”.
E ainda comentou sobre a setorização do Serra Dourada e carga de ingressos disponíveis:
“A gente vai colocar cadeira sul para a torcida do Fluminense e todo o restante para a torcida do Vila Nova. A expectativa é que colocamos mais de 30 mil pessoas, sendo que o que temos de carga é 38 mil ingressos, vamos buscar sem dúvidas ter o maior público do futebol goiano nos últimos tempos”.
0 Comentários