Vila Nova

Vila Nova x CRB: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Enquanto os alagoanos precisam voltar a vencer, os goianos querem continuar fazendo um bom returno e para permanecer fora do Z4

Por: Danyela Freitas 20/09/2022 09:15

Dando sequência à 31ª rodada da Série B, nesta quinta-feira (22), às 21h30, acontece o duelo entre Vila Nova x CRB. Assim, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, as equipes se enfrentam em busca dos três pontos. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Vila Nova x CRB: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x CRB

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Vindo de duas vitórias seguidas, a mais recente fora de casa em cima do Brusque, o Tigre conseguiu sair da zona de rebaixamento. Sendo assim, terminou a rodada na 15ª posição, com 34 pontos. A saber, o Vila Nova tem a terceira melhor campanha do returno, atrás somente de Cruzeiro e Ituano, respectivamente.

Os goianos, em 11 jogos no 2º turno da Série B, venceram cinco, empataram outros cinco e perderam sonente um. Com isso, o time conseguiu 60.6% de aproveitamento. Agora, para este confronto, o Vila tem três desfalques confirmados. Em primeiro lugar, Arthur Rezende, com tendinite no joelho, segue fora.

Além dele, o atacante Neto Pessoa e o meia Renan Bressan seguem no departamento médico. Por fim, o atacante Kaio Nunes também fica de fora da partida por conta de um problema no tornozelo. Portanto, o técnico Allan Aal não terá a possibilidade de repetir a escalação do time pela terceira vez seguida.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Matheus Mancini e Willian Formiga; Jean Martim, Sousa e Wagner; Dentinho, Daniel Amorim e Hugo Cabral. Técnico: Allan Aal.

CRB

Ao contrário de seu adversário, a equipe alagoana não vence há dois jogos. No último sábado (17), o CRB foi derrotado pelo líder Cruzeiro por 2 x 0. Com isso, a chance de acesso do Galo para a Série A caiu para 4.4%. A princípio, os alagoanos não terão nenhum desfalque. Inclusive, Rafael Longuine volta a ser opção após cumprir suspensão.

Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Emerson Negueba, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin. Técnico: Daniel Paulista.

Arbitragem

Retrospecto de Vila Nova x CRB

  • Vila Nova: 10 vitórias
  • CRB: 7 vitórias
  • Empates: 6
  • Gols: Vila Nova 30 x 23 CRB

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Vila Nova x CRB

A win360.bet está pagando 2.31 na vitória do Tigre, 2.88 no empate e, por fim, 3.58 no triunfo do Galo.

1 Comentário

  1. Roberto Lins disse:

    Sou VILA, mas, considero o CRB favorito por estar completo sem nenhum desfalque@

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast