Vila Nova

Vila Nova x Bahia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 06/07/2022 15:31

Pela 17ª rodada da Série B, o Vila Nova recebe o Bahia nesta sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília), no OBA. Em busca de sair da lanterna e sem vencer há dez jogos, o Tigre tenta reagir na reta do 1º turno e deixar a lanterna da competição. Por sua vez, o Tricolor Baiano almeja assumir a vice-liderança. Confira com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Bahia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)

Assistente 2: Rener Santos de Carvalho (AC)

Quarto árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Vila Nova

Na estreia de Alan Aal no comando técnico, o Vila Nova busca reagir e quebrar a sequência sem vitórias nesta reta final de 1º turno. Assim, para esta partida, o novo treinador não contará com o lateral Alex Silva, que rescindiu seu contrato com o clube. Ainda assim, o Tigre não terá à disposição o zagueiro Rafael Donato, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, o Colorado deve ir a campo com uma formação diferente e algumas surpresas.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Pedro Bambu, Doma (Renato), Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Pablo e Arthur Rezende; Matheuzinho, Pablo Dyego e Diego Tavares (Rubens). Técnico: Alan Aal

Bahia

Na cola do vice-líder, o Bahia almeja assumir a 2ª posição, porém depende do resultado da partida do Vasco. Assim, após empate sem gols com o Grêmio, o Tricolor Baiano assumiu a quarta colocação de melhor defesa da Série B. Ao todo, o plantel não levou gols em oito jogos em 16 disputados. Para a partida de sexta-feira (8), Enderson Moreira terá o retorno do atacante Marco Antônio e do lateral Jonathan, que se recuperam de lesão, e não conta com Raí, que cumpre suspensão.

Provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Dhominique (Douglas Borel), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Emerson Santos (Rezende), Mugni e Daniel; Davó [Jacaré] e Rodallega. Técnico: Enderson Moreira

Retrospecto de Vila Nova x Bahia

Ao todo, foram 14 confrontos entre as equipes na história, segundo o site Futebol Goyaz. Assim sendo, o Bahia venceu dez partidas, enquanto o Vila Nova triunfou em quatro oportunidades, além de cinco empates. No critério de gols, o Tricolor Baiano marcou 25 e o Tigre anotou 15.

Palpites para Vila Nova x Bahia

Em suma, com objetivos distintos na competição, o jogo tende ser decidido nos detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.42 e “ambos os times marcam”, pagando 2.17 na win360.bet.

6 Comentários

  1. JOSÉ HUMBERTO disse:

    Pablo Dyego… 0x0 ou derrota.

  2. Waenir Rodrigues de Paula disse:

    Na minha opinião o vila nova não cai para série C. Precisamos de 10 vitórias e 2 empates. Sabemos que é muito difícil, mais não impossível. Vamos fazer umas contratações e vamos ficar na série B pode escrever.

  3. Roberto disse:

    O Matheuzinho depois que foi para o meio, caiu muito de rendimento. Já Pablo Dyego e Diego Tavares, infelizmente, não possuem a mínima condição de continuarem vestindo a camisa do Vila Nova.

  4. Willian Fernandes disse:

    Com Pablo Diego tem dó . esse cara é terceira divisão!!! Diretoria vamos contratar o Elvis ex gayas dispensa esses carniça Wagner Pablo Diego Daniel Amorim Marlone bambu Colaço Rafinha Moacir Rubens o dinheiro jogado fora com esses carniça pereba ai, da pra contratar o Elvis e mais 4 jogador de série B acorda diretoria amadora enquanto a tempo seus bosta.

  5. Robverto disse:

    E o Vila Nova mais uma vez vai entrar em campo sem atacantes. Pablo Dyego e Daniel Amorim só desmotivam os demais jogadores.

  6. José Alexandrino dos Santos Filho disse:

    Bahia 2 x1 vila nova

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast