Campeonato Goiano

Vila Nova

Vila Nova x Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Clubes se encontram no sábado (14), em Anápolis

Por: Lara Fabian 12/01/2023 12:43

Pela 2° rodada do Campeonato Goiano 2023, neste sábado (14), às 16h, acontecerá a disputa entre Vila Nova x Anápolis. Os clubes se enfrentam no Estádio Jonas Duarte no segundo jogo pelo estadual. A saber, o Vila Nova vem de grande vitória contra o Goiânia, na última quarta-feira (11) e o Anápolis, de derrota para o Inhumas. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x Anápolis

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Com grande estreia, o Vila Nova chega na 2° rodada do Goianão com grande vitória sobre o Goiânia, por 3 x 0. A saber, o Vila é o terceiro time com mais estaduais, com 15 edições conquistadas. Dessa vez, o clube busca romper o jejum de títulos na busca pelo 16° Goianão.

Na estreia, os gols foram marcados por Marlone, Lourenço e Neto Pessoa, jogadores que se destacaram em campo, junto ao defensor Donato. Para a partida, o Vila ainda não conta com Victor Andrade, que está no fim de tratamento por lesão.

Provável escalação do Vila Nova:Vanderlei; Marcelinho, Rafael Donato, Jordan e Diego Renan; Ralf, Rickson e Marlone; Lourenço, Neto Pessoa e Vinícius Leite.
Técnico:
Claudinei Oliveira

https://batershopp.com.br/

Anápolis

O time vem de derrota na primeira rodada do Campeonato Goiano. Na última quarta-feira (11), o Galo da Comarca perdeu por 1 x 0 para o Inhumas, com gol no último lance da partida. Assim, segue para a segunda rodada em baixa na busca por recuperação. Ele agora encontra o Vila Nova em casa, no estádio Jonas Duarte.

Provável escalação do Anápolis:Rodrigo; Fábio, Igor Matheus, Rafael e Felipe Dias; Davi, Wandinho, Elyeser e Gonzalo; Ariel e Tito.
Técnico:
Luís Carlos Winck

Arbitragem

Em breve.

Retrospecto de Vila Nova x Anápolis

As equipes já duelaram 173 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tigre triunfou em 101 jogos, o Galo da Comarca venceu outros 35. Além disso, foram 37 empates. Por fim, o Vila Nova também leva vantagem em cima do Anápolis quanto ao número de gols: 292 contra 148.

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Vila Nova x Anápolis

Em breve.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast