Vila Nova

Vila Nova terá desfalques para disputa contra Operário-PR fora de casa; confira

Tigre entra em campo sem o atacante Dentinho e o técnico Allan Aal, ambos suspensos após expulsão. Matheus Mancini passa por avaliação médica e também pode integrar a lista de desfalques.

Por: Pedro Marinho 27/09/2022 20:18

Allan Aal em treino do Vila (Divulgação/ Vila Nova)

 

Vindo de uma sequência de três vitórias consecutivas, o Vila Nova tem o próximo compromisso marcado na sexta-feira (30), contra o Operário-PR, fora de casa. O jogo é válido pela 32° rodada da Série B, no entanto a comissão técnica do Tigrão terá um desafio devido a desfalques no elenco. Confira com as Feras do Esporte.

Para o confronto, o técnico Allan Aal, que também estará fora do campo por suspensão, não contará com o atacante Dentinho, que recebeu cartão vermelho na última vitória do Tigre, contra o CRB. No mesmo jogo, Matheus Mancini saiu de campo devido a uma possível lesão muscular. O zagueiro está em avaliação no Departamento Médico e pode também não ser escalado.

Dessa forma, o treinador do Vila comentou, em entrevista coletiva realizada no inicio desta semana, sobre uma possível alteração tática na equipe devido às mudanças. Bem como também lamentou pela ausência de Dentinho e apontou um possível substituto para a vaga que pode ser aberta por Mancini.

“Infelizmente, perdemos o Dentinho e talvez também o Matheus Mancini. Vamos aguardar o departamento médico avaliar. Mancini teve uma fisgada na parte posterior da coxa. Vamos ver a possibilidade de ele recuperar. Mas cito que o Alisson Cassiano entrou muito bem, num jogo quente e difícil, mas deu conta do recado. Isso nos deixa muito felizes. O Dentinho tem o um contra um muito forte. Sem ele, temos a possibilidade de mudar o esquema tático ou buscar alguém com as mesmas características.” afirmou o comandante técnico do Vila.

 

Agenda do Vila Nova

 

Vale lembrar que o Colorado está em 13º lugar na tabela, com 37 pontos. Logo depois de enfrentar o Operário, o Vila vai voltar a jogar no OBA, dessa vez, contra o Criciúma, no dia 4 de outubro. Com 7 rodadas para o fim do campeonato, o Tigre tem a 2ª melhor campanha nos últimos 10 jogos, ficando atrás apenas do líder Cruzeiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast