Vila Nova

Com festa da torcida colorada e gol de pênalti, Vila Nova vence o CRB em casa e se afasta do Z-4

Com a vitória, o Vila Nova chega aos 37 pontos no Campeonato Brasileiro Série B e se afasta da zona de rebaixamento

Por: Bruna Alves 23/09/2022 00:05

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, nesta quinta-feira (22), o Vila Nova recebeu o CRB, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O time goiano venceu o por 1×0, com gol de pênalti de Neto Pessoa. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

1º tempo – Vila Nova x CRB

Os primeiros minutos de jogo foram bem movimentados para as duas equipes em campo. Aos 8 minutos, veio a primeira finalização para do time visitante, que foi para fora. Em seguida, aos 10’, Dentinho chutou de fora, mas a bola passou a direita do goleiro Diogo Silva. Aos 18’, Kaio Nunes teve a primeira grande chance do jogo, mas bateu fraco e a bola parou no goleiro do CRB.

Posteriormente, aos 19’ Anselmo Ramon tentou chute do meio de campo, mas a bola foi para fora. Aos 23 minutos em uma nova chance para a equipe colorada, Kaio Nunes escorregou, falhando na hora da finalização. Aos 28′, após cobrança de falta, Wellington Carvalho tentou cabecear de costas, mas sem sucesso na conclusão do lance.

38 minutos de jogo, Paulinho recebeu e pegou a bola de primeira, mas Tony fez a defesa, tirando a oportunidade de o time visitante abrir o placar. Aos 41’ Neto Pessoa recebeu belo passe e finalizou para fora, no entanto, a arbitragem assinalou impedimento. Sem mais emoções, fim de primeiro tempo no OBA.

2º tempo 

Nos primeiros segundos da segunda etapa do jogo, Wagner sofreu pênalti ao ser derrubado por Wellington Carvalho na grande área, confirmado pela arbitragem. Neto Pessoa na cobrança da penalidade abrindo o placar: 1×0 para o Vila Nova.

Aos 9’, Alex Silva conseguiu ataque promissor, mas sofreu falta de Claudinei, que recebeu cartão amarelo. Após a cobrança de falta, Souza tentou finalizar com a ponta do pé, mas mandou para fora do gol, dando tiro de meta para o CRB. A equipe visitante não desistiu, trazendo grandes chegadas ao gol que foram barradas pelo goleiro Tony. Aos 17’ veio a primeira substituição do Vila Nova: saiu Matheus Mancini para Alisson Cassiano entrar.

34’ Dentinho tentou de longe, e a bola defendida pelo goleiro do CRB. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio finalizou para fora, desperdiçando mais uma chance para o time da casa. Nos últimos momentos do jogo, o CRB pressionou em busca do empate, mas sem capricho nas finalizações.

Faltando um minuto para o fim do tempo regular, Dentinho recebeu o segundo cartão amarelo do jogo e vermelho na sequência. O camisa 10 do Tigrão foi expulso, após deixar o braço no rosto de Romão. O Vila Nova seguiu nos 8 minutos de acréscimo com um jogador a menos, mas conseguiu segurar o placar. Fim de jogo: vitória do Vila Nova por 1×0.

Técnico do Vila Nova expulso após apito final

Logos após o fim do jogo, o técnico Allan Aal foi expulso por reclamação e tentou atingir um tapa na mão do árbitro. Sendo assim, não irá comandar o time na próxima partida.

https://batershopp.com.br/
Agenda – Vila Nova

O Vila Nova volta a campo na próxima sexta-feira (30), contra o Operário, fora de casa. A partida será válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast