Vila Nova

Vila Nova tem interesse em volante da Chapecoense

Confira trajetória

Por: Matheus Carvalho 01/07/2022 13:32

De olho no mercado e reforços para a reta final da temporada, o Vila Nova está mapeando novas contratações e deve anunciar novos jogadores  na próxima semana. Nesse ínterim, Jonata Bastos e Kaio Nunes já assinaram com o Tigre e estarão à disposição neste mês. Agora, o Colorado tem interesse na contratação de Sousa, da Chapecoense, que tem sinal verde da diretoria da Chape para a negociação.

A saber, Sousa não atuou na Série B e jogou apenas o estadual com a Chapecoense. Ao todo, o volante disputou 13 jogos e não marcou gols. Na temporada passada, o jogador defendeu as cores do Mirassol e Brasil de Pelotas, onde jogou 23 partidas. Agora, a diretoria do Vila Nova aguarda uma resposta final do jogador, que tem 27 anos e atua também como meia.

EURODIESEL NOTICIA

Trajetória de Sousa

Revelado pelo Campinense, da Paraíba, Sousa chegou ao Brasília em 2013 por empréstimo. Após isso, teve passagem por Itaúna, Almirantes Barroso e Barra-SC. No Brasil de Pelotas, o volante teve a sua passagem mais longeva da sua carreira, onde permaneceu por três temporadas.  Assim, pelo Xavante, o jogador disputou 77 jogos e marcou três gols. Contudo, no início de 2021, foi emprestado ao Mirassol para a disputa do Paulistão, Série C e Copa do Brasil.

Pela equipe paulista, Sousa atuou em 19 jogos na temporada. Após isso, o volante retornou ao Brasil de Pelotas e permaneceu até dezembro. Assim, o volante chegou na Chapecoense no início desta temporada e disputou no Campeonato Catarinense, onde a Chape encerrou a sua participação nas quartas de finais.

Agenda do Vila Nova

A saber, o Vila Nova entra em campo nesta sexta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Cruzeiro. Na sequência, o Tigre recebe o Bahia na sexta-feira (8), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast