Vila Nova

Vila Nova se prepara para clássico contra o Atlético; clube também anuncia saída de lateral que disputou a estreia do campeonato

Valor e destino da negociação não foram divulgados

Por: Lara Fabian 19/01/2023 18:16

Pela 4° rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova tem confronto clássico no próximo domingo (22) contra o Atlético-GO. Após dois empates, o Colorado chega com cinco pontos na tabela, em colocação. Enquanto isso, o Dragão assume a liderança, com nove pontos. Após os dois jogos iniciais, ainda nesta semana, o Vila anunciou a saída de Alex Silva, que atuou no jogo da estreia, contra o Goiânia. A saber, o lateral já não entrou em campo desde a estreia.

O clube negociou o jogador com o exterior e receberá compensação financeira. Contudo, não divulgaram ainda o valor da negociação e o destino do lateral direito. A informação foi dada pela jornalista Ana Lívia Dias.

Trajetória do jogador pelo Vila

Contratado na última temporada, em 2022, Alex Silva disputou 39 jogos com a camisa colorada, participando também da estreia pelo Goiano 2023. A saber, o lateral esteve em campo por 25′ na partida contra o Goiânia do dia 11. Além disso, ele tem passagem pelo Goiás na temporada de 2018. Pelo esmeraldino, foram 49 jogos e seis gols. Dessa vez, Alex parte para o futebol estrangeiro. Assim, o técnico Claudinei deve manter o protagonismo de Marcelinho na posição que Alex também desempenhava, além de poder contar com Diego Renan, podendo ser uma alternativa.

Agenda – Clássico do Vila Nova

Pela 4° rodada, o Vila tem duelo contra o Atlético-GO, no domingo (22) e em casa, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    O vila tinha treis jogadores, com a saida de Alex Silva, vai contar agora com dois, Donato e Neto Pessoa, he he he VILA abre os olhos, que o Goiânia lhe sirva de exemplo.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast