Vila Nova

Tudo igual! Pela segunda partida seguida, o Vila Nova empata contra o CRAC; confira detalhes da partida

Em clássico, Vila confronta o Atlético-GO no domingo (22)

Por: Lara Fabian 18/01/2023 21:31

Pela 3° rodada do Campeonato Goiano 2023, nesta quarta-feira (18), o Vila Nova duelou contra o CRAC na Arena Rifertil. Com gols de Neto Pessoa e Willian Goiano, a partida acabou em 1 x 1. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos entre Vila Nova x CRAC

1° tempo

A primeira finalização foi da equipe de Catalão, que chegou à grande área, mas acabou finalizando para fora. Aos 9′, Lourenço conseguiu rebater de primeira dentro da área, mas a bola acabou saindo para a linha de fundo. Assim, o jogo teve início equilibrado, mas, até os 15 minutos, com maiores chances de gol do CRAC. Logo em seguida, o Vila conseguiu manter maior domínio da bola, mas o jogo permaneceu truncado.

Aos 22′, em bola ajeitada por Neto Pessoa, Marlone arriscou de fora da área pelo lado direito, mas o goleiro Kayron conseguiu uma boa defesa. A saber, o camisa 7 vem atuando aberto pela direita, por onde conseguiu a finalização. Em seguida, Marcelinho recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo, na 6° falta cometida pelo Tigre até os 25 minutos. Na cobrança, o CRAC acertou o travessão e por pouco não abriu o placar.

Por fim, com boas chegadas, a primeira etapa se encerrou no 0 x 0 em jogo equilibrado.

2° tempo

Começando com substituição, o técnico Claudinei Oliveira tirou Marcelinho, que se destacou na primeira etapa em cobranças de bola parada. Assim, Diego Renan entrou para reforçar a lateral direita do Vila. Aos 14′, o CRAC arrisca lance direto em cobrança de falta, mas é barrado por Vanderlei. Em seguida, o Vila contra-ataca, mas perde o tempo e a bola acaba no domínio de Kayron.

Aos 31′, Willian Goiano abriu o placar para o CRAC. De canhota, o capitão da equipe bateu no ângulo, deixando Vanderlei sem alcance. Logo depois, no minuto 36, o árbitro marcou pênalti a favor do Colorado em chegada do CRAC no camisa 18, João Lucas. Com Neto Pessoa na batida, o camisa 9 deixou tudo igual em Catalão. Por fim, a partida terminou em 1 x 1. 

Agenda – Vila Nova x CRAC

Pela 4° rodada, o Vila tem duelo contra o Atlético-GO, no domingo (22). Enquanto isso, o CRAC encontra o Anápolis também no dia 22.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast