Vila Nova

Vila Nova renova contrato com dois jogadores revelados na base e que atuam no profissional

Confira duração dos contratos dos jovens!

Por: Danyela Freitas 11/03/2022 18:23

Antes de mais nada, o Vila Nova vem cada vez mais investindo em suas categorias de base. A partir disso, o Tigre renovou o vínculo de dois atletas que já integram o elenco profissional do clube. Assim, recentemente, Vitor Graziani, volante de 17 anos, e Guilherme Pires, atacante de 19, tiveram seus contratos renovados.

A saber, agora, o contrato de Guilherme Pires será até dezembro de 2023. O jogador fez sua estreia no profissional do Tigre em outubro de 2021. Na ocasião, pela Copa Verde, o Vila Nova venceu o Rio Branco de Venda Nova (ES) por 3 x 0, com o terceiro gol feito pelo jovem.

Guilherme Pires entrou aos 37’ do 2º tempo e quatro minutos depois balançou as redes. Sendo assim, estreou pelo profissional marcando gol. Posteriormente, defendeu o clube goiano na Copinha de 2022. Assim, em quatro jogos, fez quatro gols.

https://batershopp.com.br/

Enquanto isso, agora, Graziani tem vínculo com o Vila Nova até junho de 2024. Do mesmo modo que Pires, o volante também participou da Copinha. Em seguida, subiu para a equipe principal do Colorado. Com isso, esteve em três jogos pelo Campeonato Goiano, em todos eles começando como titular.

Próximo compromisso do Vila Nova

O Tigre volta a campo neste sábado (12), às 16h30, para enfrentar o Goianésia pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Em resumo, o Vila Nova venceu o rival na partida de ida por 2 x 1. Mesmo com a vantagem, o técnico Higo Magalhães não deve poupar nenhum jogador. Em seguida, a equipe goiana vira a chave e foca na 2ª fase da Copa do Brasil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast