Vila Nova

Vila Nova oficializa desejo de voltar a jogar no Estádio Serra Dourada; entenda

Presidente do Colorado confirmou interesse!

Por: Danyela Freitas 28/03/2022 22:39

Em resumo, o Estádio Serra Dourada não recebe partidas oficiais desde o dia 8 de dezembro de 2019. Na ocasião, o Goiás venceu o Grêmio por 3 x 2. Agora, mirando o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o Vila Nova quer mandar o duelo na praça esportiva mais tradicional famosa do Estado. 

Assim, o presidente do Tigre, Hugo Jorge Bravo, já informou à Federação Goiana de Futebol (FGF) sobre o interesse. Segundo o dirigente, o clube agora aguarda a ‘solução burocrática’. Assim, o Colorado deseja enfrentar, no Serra Dourada, o Fluminense, do Rio de Janeiro.

A saber, o Vila Nova oficializa desejo de voltar a jogar no Estádio Serra Dourada; entenda, estádio do Vila Nova, tem capacidade para cerca de 11 mil pessoas. Enquanto isso, o Serra Dourada pode receber, em condições normais, pelo menos 45 mil torcedores. No entanto, o local deve passar por algumas reformas em breve, especialmente nos banheiros.

Vila Nova conheceu próximo adversário na Copa do Brasil

Na tarde desta segunda-feira (28), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil. A partir disso, o Tigre conheceu seu adversário e o mandos de campo. E a equipe das Feras do Esporte! conferiu tudo!

Em resumo, nesta fase, 32 times disputam 16 vagas nas oitavas de final do torneio. Além disso, as equipes farão jogos de ida e volta, não valendo gol qualificado. Por fim, em caso de empate no saldo de gols, a decisão ocorre nos pênaltis. A saber, cada clube que se classificar recebe mais R$ 3 milhões.

Como citado, a partir desta fase, ocorrerão jogos de ida e volta. Sendo assim, o Vila Nova viaja para enfrentar o Fluminense no duelo de ida. Dessa forma, o Tigre recebe os cariocas na partida de volta em Goiânia. 

  • Fluminense (RJ) x Vila Nova

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast