Vila Nova

Vila Nova leva vantagem no retrospecto sobre Chapecoense; goiano joga fora de casa e briga pela liderança!

Claudinei Oliveira volta a contar com Lourenço no confronto!

Por: Lara Fabian 06/06/2023 08:34

Pela 11ª rodada da Série B, o Vila Nova encontra a Chapecoense fora de casa, na terça-feira (6). Na vice-liderança e com um jogo a menos, o Tigre busca passar o Vitória, com 22 pontos. A saber, o goiano conta com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, e soma 20 pontos. Dessa vez, pelo retrospecto, o Vila tem vantagem sobre o próximo adversário, apesar de jogar na Arena Condá.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Histórico do confronto: Chapecoense x Vila Nova

As equipes já duelaram quatro vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, a Chape venceu uma disputa e o Vila Nova, duas. Além disso, tiveram um empate. Por fim, O Vila Nova leva vantagem também quanto ao número de gols: cinco contra quatro. Fonte: Futebol de Goyaz.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, o Tigre faz boa campanha até aqui e o técnico Claudinei projeta equipe organizada e competitiva para a sequência. O elenco mantém a melhor defesa do campeonato até aqui, empatado com o Sport com somente uma derrota. Por outro lado, lidera o menor número de gols sofridos: três em nove jogos.

Assim, segue na briga pela liderança fora de casa, enquanto a Chape busca fim do jejum de vitórias: são quatro jogos sem vencer. No total, o time de Santa Catarina possui duas vitórias, três empates e cinco derrotas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast