Vila Nova
Claudinei Oliveira projeta Vila Nova organizado e competitivo: ‘receita para vencer na Série B’
Tigre entra em campo na terça-feira (6) contra a Chapecoense
Vice-líder da tabela, o Vila Nova venceu o Sampaio Corrêa em casa no último sábado (3). A saber, a partida levou o time aos 20 pontos. Com o OBA cheio e a goleada sem gols sofridos, o técnico Claudinei Oliveira comentou vitória e sequência na Série B:
“A equipe organizada e competindo é a receita pra vencer na Série B. Perdemos um pouco o controle inicial do jogo pela 2ª bola. O time do Sampaio Corrêa fazia a 1ª bola longa com o goleiro e brigava pela segunda. No segundo tempo, procuramos corrigir e mostrou que a derrota [contra a Ponte Preta] não nos abateu e conseguimos premiar nosso torcedor com mais três pontos.” Concluiu o técnico do Vila.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre
A saber, o grupo abriu o placar ainda no primeiro tempo jogando com os quatro atacantes na linha da frente. No intervalo, duas alterações táticas foram feitas sobre a observação do modelo de jogo do Sampaio Corrêa. Assim, o técnico colocou Igor Henrique na intermédiária para desenvolver melhor o 4-1-4-1 e brigar pela 2ª bola.
Técnico comenta campanha do Vila na Série B
Claudinei ressaltou o bom trabalho feito pela diretoria do clube na temporada e o grupo de contratações para a Série B. Além disso, garantiu não ter esquema fixo de jogo, dependendo da situação em campo.
A saber, o Vila Nova encontra a Chapecoense fora de casa, na terça-feira (6). O grupo busca a liderança, enquanto a Chape chega instável, há quatro jogos sem vitória.
0 Comentários