Vila Nova

Claudinei Oliveira projeta Vila Nova organizado e competitivo: ‘receita para vencer na Série B’

Tigre entra em campo na terça-feira (6) contra a Chapecoense

Por: Lara Fabian 05/06/2023 16:11

Vice-líder da tabela, o Vila Nova venceu o Sampaio Corrêa em casa no último sábado (3). A saber, a partida levou o time aos 20 pontos. Com o OBA cheio e a goleada sem gols sofridos, o técnico Claudinei Oliveira comentou vitória e sequência na Série B:

“A equipe organizada e competindo é a receita pra vencer na Série B. Perdemos um pouco o controle inicial do jogo pela 2ª bola. O time do Sampaio Corrêa fazia a 1ª bola longa com o goleiro e brigava pela segunda. No segundo tempo, procuramos corrigir e mostrou que a derrota [contra a Ponte Preta] não nos abateu e conseguimos premiar nosso torcedor com mais três pontos.” Concluiu o técnico do Vila.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

A saber, o grupo abriu o placar ainda no primeiro tempo jogando com os quatro atacantes na linha da frente. No intervalo, duas alterações táticas foram feitas sobre a observação do modelo de jogo do Sampaio Corrêa. Assim, o técnico colocou Igor Henrique na intermédiária para desenvolver melhor o 4-1-4-1 e brigar pela 2ª bola.

Técnico comenta campanha do Vila na Série B

Claudinei ressaltou o bom trabalho feito pela diretoria do clube na temporada e o grupo de contratações para a Série B. Além disso, garantiu não ter esquema fixo de jogo, dependendo da situação em campo.

A saber, o Vila Nova encontra a Chapecoense fora de casa, na terça-feira (6). O grupo busca a liderança, enquanto a Chape chega instável, há quatro jogos sem vitória.

3 Comentários

  1. Hey There. I found your blog using msn. This is a really well written article.
    I will be sure to bookmark it and come back to read more of
    your useful information. Thanks for the post. I’ll certainly comeback.

  2. It is the best time to make some plans for the future and it is time to be happy.
    I’ve read this post and if I could I want to suggest you few interesting things or
    tips. Maybe you can write next articles referring to this article.
    I wish to read more things about it!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast