Vila Nova

Vila Nova: jogadores comentam sobre estreia no Goianão e início de temporada

Atletas exaltaram os três pontos na estreia!

Por: Danyela Freitas 25/01/2022 23:10

Na estreia do Campeonato Goiano de 2022, o Vila Nova superou o Goiatuba, no Estádio Olímpico, em Goiânia. A saber, o atacante Clayton marcou o único gol da partida e deu a vitória ao Tigre. A partir disso, em conversa exclusiva com o repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, Matheuzinho, Jean Silva, Arthur Rezende o Clayton falaram sobre o jogo e também sobre a temporada de 2022.

EURODIESEL NOTICIA

Matheuzinho

“Fico muito feliz pela estreia. Claro que gera aquela ansiedade de primeiro jogo, de querer mostrar futebol, de buscar o gol. Sabemos que temos muito o que evoluir, muito para melhorar, mas conseguimos a vitória, conquistamos os três pontos. O Clayton ontem brincou comigo, disse que ia para o rebote quando eu pegasse na bola, cortasse para o meio e batesse. E o gol saiu justamente assim. Enfim, a equipe toda está de parabéns, porque todo mundo se entregou e se doou ao máximo. Além disso, creio que, para um primeiro jogo, o resultado foi muito importante, porque gera para nós uma confiança grande para as próximas partidas, que serão bem difíceis. Nos próximos jogos, precisamos ter mais paciência, mais tranquilidade. Esse é o caminho para chegarmos à vitória.”

Jean Silva

“A adaptação tem sido boa. O ambiente bom nos motiva e faz com que a gente corra um pelo outro. Isso é muito importante e é um ponto positivo para fazermos história no Vila Nova. Vamos lutar dia a dia e jogo a jogo para conquistar o título do Campeonato Goiano.”

Arthur Rezende de volta ao Vila Nova

“Primeiramente, agradeço por poder vestir a camisa do Vila Nova de novo. Tive algumas propostas, mas preferi continuar aqui no clube, que tem um projeto audacioso e vamos fazer um grande ano. Vamos buscar grandes coisas. Inclusive, estreamos bem, com vitória, para irmos passo a passo para fazermos uma boa temporada.”

Clayton marcou o gol do Vila Nova e foi o Fera do jogo!

“A gente sabe que a estreia é sempre difícil, e começar ganhando é muito importante. Além disso, comecei fazendo gol. Sabemos do peso da camisa do Vila Nova e também o do tamanho da torcida. Assim, para a temporada, minha meta é fazer 10 gols no Campeonato Goiano. Além disso, tem a Série B do Brasileirão. Portanto, vou brigar pela artilharia.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast