Vila Nova

Vila Nova empresta atacante a time da Série A do Brasileirão

Jogador marcou 10 gols com a camisa colorada

Por: Danyela Freitas 18/02/2022 15:33

Primeiramente, na última quinta-feira (17), o Vila Nova renovou com o atacante Clayton. Vivendo boa fase com a camisa colorada neste Campeonato Goiano, o atleta, em sete jogos, fez três gols e deu uma assistência. Agora, o jogador possui vínculo com o Tigre até 30 de junho de 2024.

EURODIESEL NOTICIA

No entanto, o atacante foi emprestado ao Coritiba até o final desta temporada com opção de compra. Em 2022, o Coxa, além do Campeonato Paranaense, disputa a Série A do Brasileirão e também a Copa do Brasil, competição na qual o clube estreia no próximo dia 24 contra o Bahia de Feira. A saber, de acordo com a assessoria colorada, o Tigre receberá um valor pelo empréstimo.

Em resumo, o atleta de 23 anos chegou ao Colorado no final de junho de 2021. Pelo seu antigo clube, o Globo FC, na temporada passada, Clayton marcou 10 gols em 16 partidas. Com isso, garantiu o título do Campeonato Potiguar com a equipe. Posteriormente, já defendendo o Vila Nova, participou de 29 jogos, entre Série B e Copa Verde, e fez sete gols. No fim do ano passado, o jogador recebeu sondagem do Real Valladolid, time espanhol do qual Ronaldo Fenômeno é dono.

Próximo compromisso do Vila Nova

Como citado, pela 8ª rodada do Campeonato Goiano, neste sábado (19), ocorre o clássico entre Atlético-GO x Vila Nova. Agora no Estádio Antônio Accioly, às 16h30, o Dragão recebe o Tigre e tenta dar o troco no rival. A saber, no 1º turno, o Colorado venceu por 3 x 1.

Quanto ao retrospecto, de acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 291 vezes. Assim, , o Tigre venceu 102 duelos, enquanto o Dragão ganhou 95. Além disso, ocorreram 94 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético leva vantagem: enquanto marcou 398 gols, o Vila Nova fez contra 375.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast