Vila Nova

Time espanhol que pertence a Ronaldo Fenômeno tem interesse em atacante do Vila Nova

Confira detalhes da sondagem!

Por: Danyela Freitas 01/12/2021 14:24

Primeiramente, com a temporada se encerrando, o mercado da bola se agita fora das quatro linhas. A partir disso, segundo o repórter Pedro Henrique Geninho, o Real Valladolid, time espanhol, está de olho em Clayton, do Vila Nova.

A saber, o clube da Espanha pertence a Ronaldo Fenômeno. Assim, o ex-jogador detém cerca de 73% das ações da equipe de Valladolid, cidade situada a noroeste da Península Ibérica. Além disso, o brasileiro também é presidente da equipe. Em resumo, na atual temporada, o time espanhol disputa a 2ª divisão da La Liga, referente à Série B no Brasil, e busca o acesso para a elite do futebol do país europeu.

Em suma, Clayton, em 26 jogos pelo Vila Nova, marcou sete gols, entre Série B e Copa Verde. Além disso, conta com duas assistências. Anteriormente, antes de chegar a Goiânia, o atacante de 22 anos foi o artilheiro do Globo FC no Campeonato Potiguar, com 10 tentos em 16 partidas.

Time espanhol na 2ª divisão da La Liga 

Atualmente, o Real Valladolid ocupa a 5ª colocação do torneio, com 31 pontos. Assim, em 18 jogos, conta com nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Além disso, Shon Weissman, centroavante do time, é um dos artilheiros do campeonato, com oito gols.


NOTÍCIAS

podcast