Vila Nova

Vila Nova é derrotado pelo Ituano e segue sem vencer na Série B

Saiba todos os detalhes da partida!

Por: Danyela Freitas 23/04/2022 20:57

Pela 3ª rodada da Série B, na noite deste sábado (23), o Vila Nova encarou Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Assim, os paulistas venceram por 3 x 1. Os gols da partida foram marcados por Rafael Elias, duas vezes, e Aylon para o Galo. Por fim, pelo Colorado, o estreante Daniel Amorim balançou as redes. Com o resultado, o Tigre ainda não venceu no torneio. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Ituano x Vila Nova

1º tempo

Os donos da casa chegaram pela primeira vez antes do primeiro minuto de jogo. Rafael Elias cruzou na área, e Lucas Siqueira cabeceou com perigo à direita do goleiro Georgemy. Enquanto isso, o Vila Nova errava muitos passes. Além disso, o Ituano pressionava o rival desde a saída de bola. Aos 10’, Arthur Rezende, de fora da área, arriscou, mas a pelota subiu muito.

O Tigre teve mais posse de bola, mas ainda buscava espaço no setor defensivo do time paulista. Assim, aos 24’, Matheuzinho recuperou a pelota no meio de campo e lançou Daniel Amorim. O camisa 9 saiu à frente dos zagueiros, porém Léo Santos se recuperou. Em seguida, no rebote, o atacante colorado ainda tentou uma bicicleta, mas furou. Posteriormente, em resposta, Kaio chutou forte, e Georgemy salvou. 

Aos 29’, o goleiro do Vila Nova tentou driblar Rafael Elias, mas o centroavante do Ituano roubou a bola. Tentando se recuperar, Georgemy cometeu a falta segurando o jogador. Assim, o árbitro marcou pênalti e aplicou cartão amarelo. No entanto, o VAR recomendou a revisão, e o cartão dado foi mudado para o vermelho. Por fim, aos 35’, o próprio Rafael Elias cobrou a penalidade e abriu o placar.

Em seguida, aos 42’, mais uma vez, Rafael Elias, com a perna direita, finalizou e mandou no ângulo do goleiro Pedro Campanelli. Com isso, o Ituano abriu 2 x 0. Tentando entrar no jogo, o Tigre arriscava passes mais rápidos. No entanto, continuava errando.

2º tempo

Na volta do intervalo, o Galo continuou buscando o ataque. Dessa forma, aos 3’, após escanteio, Léo Santos tocou de calcanhar para Aylon balançar as redes. Em contrapartida, aos 21’, o Vila Nova diminuiu com Daniel Amorim batendo rasteiro. Depois disso, os goianos ensaiaram uma reação. Contudo, o goleiro Pegorari estava em noite inspirada. Aos 46’, Renato pegou a sobra e mandou rente à trave da equipe paulista.

https://batershopp.com.br/

Agenda – Ituano x Vila Nova

As duas equipes têm compromisso nesta terça-feira (26) pela Série B. Assim, o Galo visita o Sport, às 19h. Enquanto isso, às 20h30, o Tigre recebe o Tombense no OBA.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast