Vila Nova

Ituano x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre o duelo!

Por: Danyela Freitas 21/04/2022 08:52

 Pela 3ª rodada da Série B, neste sábado (23), ocorre o jogo entre Ituano x Vila Nova, às 19h. Assim, o Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), será palco do duelo. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte! 

https://batershopp.com.br/

Ituano x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Ituano x Vila Nova

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Arbitragem

Arbitragem de Ituano x Vila Nova (Foto: Reprodução/CBF)

Arbitragem de Ituano x Vila Nova (Foto: Reprodução/CBF)

Ituano

Do mesmo modo que o Tigre, o Galo também busca sua primeira vitória na Série B de 2022. Na 1ª rodada, o Ituano empatou em 1 x 1 com a Chapecoense. Em seguida, ficou no empate sem gols com o CSA. A princípio, o técnico Mazola Júnior não terá nenhum desfalque para encarar a equipe goiana.

Provável escalação do Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Kaio (Dudu Vieira) e Lucas Siqueira (Gerson Magrão); Aylon, Rafael Elias e João Victor (Gabriel Barros). Técnico: Mazola Júnior.

Vila Nova

Primeiramente, o Tigre tem boas recordações da última vez que enfrentou o Ituano fora de casa. No dia 17 de janeiro de 2021, ainda pela temporada de 2020 da Série C, o Vila Nova venceu o time paulista por 1 x 0, com gol de Emanuel Biancucchi. Com isso, o Colorado conquistou o acesso para a Série B. Além disso, garantiu a vaga para a final e, posteriormente, foi campeão da 3ª divisão do futebol brasileiro.

Na atual temporada, pela Série B, o Vila Nova tenta vencer pela primeira vez. Em resumo, foram dois empates, com Vasco e, depois, Novorizontino. Mais recentemente, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Tigre foi derrotado de virada pelo Fluminense.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Donato, Renato e Formiga; Rafinha, Pablo Roberto (Wagner) e Arthur Rezende; Victor Andrade, Pablo Dyego e Matheuzinho. Técnico: Higo Magalhães

Retrospecto de Ituano x Vila Nova

Segundo o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram seis vezes. Assim, o Galo triunfou em três disputas. Enquanto isso, o Tigre venceu dois jogos. Além disso, ocorreu um empate. Por fim, quanto ao número de gols, o Ituano também leva vantagem em cima do Vila Nova: 10 contra 8.

Palpites para Ituano x Vila Nova

Os melhores palpites para o Ituano x Vila Nova são ‘mais de 1.5 gols’, pagando 1.36, e ‘ambos os times marcam’, pagando 2.12 na win360.bet.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast