Vila Nova

Ituano x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre o duelo!

Por: Danyela Freitas 21/04/2022 08:52

 Pela 3ª rodada da Série B, neste sábado (23), ocorre o jogo entre Ituano x Vila Nova, às 19h. Assim, o Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), será palco do duelo. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte! 

Ituano x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Ituano x Vila Nova

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Arbitragem

Arbitragem de Ituano x Vila Nova (Foto: Reprodução/CBF)

Arbitragem de Ituano x Vila Nova (Foto: Reprodução/CBF)

Ituano

Do mesmo modo que o Tigre, o Galo também busca sua primeira vitória na Série B de 2022. Na 1ª rodada, o Ituano empatou em 1 x 1 com a Chapecoense. Em seguida, ficou no empate sem gols com o CSA. A princípio, o técnico Mazola Júnior não terá nenhum desfalque para encarar a equipe goiana.

Provável escalação do Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Kaio (Dudu Vieira) e Lucas Siqueira (Gerson Magrão); Aylon, Rafael Elias e João Victor (Gabriel Barros). Técnico: Mazola Júnior.

Vila Nova

Primeiramente, o Tigre tem boas recordações da última vez que enfrentou o Ituano fora de casa. No dia 17 de janeiro de 2021, ainda pela temporada de 2020 da Série C, o Vila Nova venceu o time paulista por 1 x 0, com gol de Emanuel Biancucchi. Com isso, o Colorado conquistou o acesso para a Série B. Além disso, garantiu a vaga para a final e, posteriormente, foi campeão da 3ª divisão do futebol brasileiro.

Na atual temporada, pela Série B, o Vila Nova tenta vencer pela primeira vez. Em resumo, foram dois empates, com Vasco e, depois, Novorizontino. Mais recentemente, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Tigre foi derrotado de virada pelo Fluminense.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Donato, Renato e Formiga; Rafinha, Pablo Roberto (Wagner) e Arthur Rezende; Victor Andrade, Pablo Dyego e Matheuzinho. Técnico: Higo Magalhães

Retrospecto de Ituano x Vila Nova

Segundo o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram seis vezes. Assim, o Galo triunfou em três disputas. Enquanto isso, o Tigre venceu dois jogos. Além disso, ocorreu um empate. Por fim, quanto ao número de gols, o Ituano também leva vantagem em cima do Vila Nova: 10 contra 8.

Palpites para Ituano x Vila Nova

Os melhores palpites para o Ituano x Vila Nova são ‘mais de 1.5 gols’, pagando 1.36, e ‘ambos os times marcam’, pagando 2.12 na win360.bet.

3 Comentários

  1. Do you mind if I quote a few of your posts as long as I provide credit and sources back to your webpage?
    My blog is in the exact same area of interest as yours and my users
    would certainly benefit from some of the information you provide here.
    Please let me know if this alright with you. Thank you!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast