Vila Nova

Vila Nova deslancha, derrota Náutico e vence pela primeira vez nesta Série B

Confira todos os lances do duelo!

Por: Danyela Freitas 06/05/2022 20:58

Pela 6ª rodada da Série B, nesta sexta-feira (6), tentando sua primeira vitória no torneio, o Vila Nova recebeu o Náutico. Com isso, no OBA, em Goiânia, o Tigre venceu por 2 x 0 e somou três pontos. Daniel Amorim e Pablo Dyego fizeram os gols do time goiano. Confira todos os detalhes do jogo com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Vila Nova x Náutico

1º tempo

Aos 6’, em cobrança de falta pela direita, Matheuzinho arriscou o chute, mas a bola foi diretamente para a linha de fundo. Em resposta, aos 8’, em jogada trabalhada, Pedro Vitor finalizou, e Georgemy defendeu. No minuto seguinte, Ewandro tentou e, mais uma vez, o goleiro do Tigre pegou. Aos 12’, no terceiro escanteio cobrado pelos donos da casa, Daniel Amorim subiu mais que a zaga, cabeceou e levou perigo.

O Vila Nova abriu o placar aos 21’. Assim, após bela jogada individual de Victor Andrade pela esquerda, o camisa 10 cruzou para trás, a zaga do Timbu fez o corte, mas Daniel Amorim pegou o rebote e, de primeira, mandou para o fundo das redes. Os mandantes mantiveram o ritmo e aumentaram a vantagem aos 27’. Depois de vacilo da defesa do Náutico, Pablo Dyego aproveitou e marcou o segundo gol do Tigre.

Por sua vez, os pernambucanos se mostraram nervosos e, assim, cometeram duas faltas em cima do Victor Andrade. A saber, em ambos os lances, jogadores do Timbu levaram cartão amarelo. Aos 40’, Matheuzinho viu o goleiro Perri adiantado e chutou do meio-campo. No entanto, a bola foi na rede por cima da meta. Por fim, aos 45’, em cobrança de falta de longe, Jean Carlos arriscou, mas a pelota passou à esquerda da baliza de Georgemy.

2º tempo

Já no intervalo, Roberto Fernandes, técnico do Náutico, fez quatro substituições de uma vez para tentar buscar o empate. Contudo, diferente da etapa inicial, o 2º tempo foi menos movimentado. Logo aos 2’, Niltinho finalizou para a defesa de Georgemy. Aos 13’, Pablo Dyego recebeu sozinho na área e cabeceou, mas não pegou em cheio.

Jean Carlos arriscou de longe, e o camisa 1 do Vila Nova defendeu, aos 23’. O Timbu chegou a ter um jogador expulso, mas o VAR foi acionado e, com isso, a cor do cartão mudou. Por fim, sem mais emoções, os goianos venceram por 2 x 0.

Vila Nova deslancha, derrota Náutico e vence pela primeira vez nesta Série B (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Vila Nova deslancha, derrota Náutico e vence pela primeira vez nesta Série B (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Agenda – Vila Nova x Náutico

Mudando a chave, o Tigre foca na Copa do Brasil e encara o Fluminense nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Enquanto isso, o Timbu terá semana livre.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast