Náutico

Vila Nova

Vila Nova x Náutico: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Tigre busca somar seus primeiros três pontos na competição e afastar do Z4

Por: Matheus Carvalho 04/05/2022 13:47

Pela 6ª rodada da Série B, o Vila Nova recebe o Náutico, no OBA, nesta sexta-feira (6), às 19h (horário de Brasília). Dessa forma, confira todos os detalhes deste confronto com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Náutico:

Transmissão de Vila Nova x Náutico

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida. 

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)

Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Quarto árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Vila Nova 

Ainda sem vencer na competição, o Vila Nova vem de um empate com o Londrina, no Estádio do Café. A saber, o clube soma quatro empates e uma derrota. Ainda assim, o Tigre marcou cinco gols e levou sete nas últimas cinco partidas disputadas. Jogando em casa, o plantel de Higo Magalhães não perde uma partida desde 08 de agosto de 2021, quando foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 x 0, no 2º turno da Série B

Com a semana livre, o Tigrão busca soluções para encontrar o caminho da vitória na Série B. Assim sendo, Higo deve trabalhar a concentração do plantel, principalmente, na reta final das partidas. Tendo em vista que, nos últimos jogos, o plantel levou empate nos minutos finais. Contudo, o Time do Povo tem um ponto positivo no ataque, o time está na 5ª colocação no ranking de assertividade no alvo. 

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Renato, Rafael Donato e Moacir (Bruno Collaço); Ralf e Arthur Rezende; Matheuzinho, Wagner e Victor Andrade; Pablo Dyego. Técnico: Higo Magalhães

Náutico

Campeão do Pernambucano no último domingo (1), o Náutico vem de um empate com o Guarani em 1 x 1. Ao todo, o Timbu acumula duas derrotas, um empate e dois triunfos na competição.  Na classificação da Série B, o plantel está na 7ª posição, com sete pontos, e busca se aproximar do G4. Para a partida de sexta-feira (6), Roberto Fernandes deve vir com força máxima após poupar alguns jogadores. 

Ainda sem o zagueiro João Paulo, que se recupera de lesão, o Timbu não tem nenhum jogador pendurado para a partida contra o Tigre. Todavia, o treinador deve fazer algumas modificações na equipe que empatou com o Bugre. A saber, o Náutico marcou cinco gols e sofreu sete, e sua última derrota como visitante ocorreu na 1ª rodada da Série B, quando visitou o Londrina, no Estádio do Café.

Provável escalação do Náutico: Bruno; Thassio, Carlão, Bruno Bispo e Ailton (Junior Tavares); Djavan (Rhaldney); Richard Franco, Eduardo; Niltinho, Jean Carlos e Luis Phelipe; Amarildo (Léo Passos). Técnico: Roberto Fernandes.

Retrospecto de Vila Nova x Náutico

Segundo dados do site Futebol de Goyaz, os clubes se enfrentaram em 23 partidas na história. Assim, o Timbu venceu 12 jogos, enquanto o Tigre triunfou em nove. Além disso, dois confrontos encerraram empatados. Ainda de acordo com o portal, o Náutico marcou 37 gols e o Vila Nova assinalou 27. A saber, o último duelo ocorreu na temporada passada, onde o Tigrão venceu por 1 x 0. 

Palpites para Vila Nova x Náutico

Em suma, o confronto tende a ser equilibrado e movimentado. Assim sendo, os melhores palpites para esta partida são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.25, e “ambos os times marcam”, pagando 1.84 na win360.bet.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast