Vila Nova

Vila Nova de Allan Aal conquista feito inédito no Campeonato Brasileiro e técnico exalta a campanha de G4: “Mais do que os resultados positivos, o time tem entregado consistência”

Técnico Allan Aal exalta terceira vitória seguida do representante goiano da Série B. A sequência nunca foi presenciada nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Por: Pedro Marinho 29/09/2022 18:50

 

Técnico do Vila, Allan Aal (Divulgação/ Vila Nova)

 

Após superar Guarani e Brusque, o Vila Nova derrotou o CRB em Goiânia, por 1 a 0, na última quinta-feira (22). Dessa forma, o Tigre alcançou um feito inédito na Série B. Pela primeira vez neste Brasileirão, a equipe emplacou uma sequência de três vitórias seguidas, valorizada pelo técnico Allan Aal.

“Foi um resultado importante por diferentes motivos. Somamos três pontos fundamentais para as nossas pretensões, diante de uma bonita festa da nossa torcida, e conseguimos essa sequência inédita de vitórias. Mais do que os resultados positivos, o time tem entregado consistência a cada partida. Os jogadores estão de parabéns”, avaliou o profissional, de 43 anos.

EURODIESEL NOTICIA

Vale destacar que o Vila Nova terminou a 31ª rodada da Série B com a terceira melhor campanha do returno. Em suma, são 23 pontos no total de 12 jogos, apenas uma derrota e somente sete gols sofridos neste período. Em primeiro lugar está o líder e provável campeão Cruzeiro, seguido do Ituano. Allan Aal, que estreou no comando do Vila na 17ª rodada, ressalta a evolução da equipe.

“Essa evolução do time passa pelo trabalho de todos. Jogadores, diretoria, funcionários, comissão técnica. Conseguimos criar uma unidade muito sólida e os atletas assimilaram rapidamente a nossa metodologia. Ainda restam sete rodadas e o grupo segue comprometido em manter esse bom desempenho”, finalizou.

Agenda do Vila Nova

O próximo confronto do Colorado será contra o Operário, na sexta-feira (30) com o fim de manter a boa campanha. Você acompanha com as Feras do Esporte, na Rádio Band News Goiânia 90.7FM. A bola rola às 19h. Posteriormente, o Vila vai voltar a jogar no OBA, dessa vez, contra o Criciúma, no dia 4 de outubro. Com 7 rodadas para o fim do campeonato, o Tigre tem a 2ª melhor campanha nos últimos 10 jogos, ficando atrás apenas do líder Cruzeiro.

Release enviado pela assessoria do Allan Aal

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast