Vila Nova

Vila Nova confirma mais um patrocínio para 2023! Confira prévia da camisa estampada

Clube se prepara para a temporada com novo patrocínio triplicado

Por: Lara Fabian 18/12/2022 18:27

Com grande movimentação no mercado da bola, o Vila Nova vem buscando a garantia de uma equipe competitiva nos campeonatos da nova temporada. Dessa forma, além das 11 contratações, o time buscou a renovação das marcas que irão acompanhar o Colorado no próximo ano. Novo patrocínio foi também divulgado e valor triplicará a quantia de outra empresa durante 2022.

Patrocínio e camisetas do Vila

De acordo com o jornalista Bruno Daniel, das Feras do Esporte, em seu Twitter, o clube renovou praticamente todos os patrocínios. Além disso, o valor de uma das cotas foi triplicado e o Vila assinou o patrocínio master de três anos. Confira abaixo!

Anunciado na última semana, o clube contará ainda com um novo patrocínio em 2023. A casa de aposta Esportes da Sorte fechou para o próximo ano com alguns times que disputarão a Série B. Dentre esses, o Tigre. Assim como o jornalista das Feras do Esporte Paulo Massad anunciou, o valor não foi divulgado, mas será três vezes maior do que a quantia paga pela Bet Nacional na última temporada.

 

Com foco na estampa central da frente da camiseta do time, o patrocínio master do Vila é da Champion Watch, marca do Magnum Group do setor especializado em relógios. Assim, a parceria permanece, já que o grupo é patrocinador desde o início da temporada de 2022 e permanece por mais dois anos. Confira o anúncio do site oficial do clube em janeiro deste ano:

“O Magnum Group é o mais novo patrocinador master do Vila Nova. O grupo fechou contrato de três anos com o Tigrão e estampará a parte da frente da camisa colorada. A empresa possui várias marcas no mercado e a primeira a ser estampada será a Champion Watch, do segmento especializado de relógios, já para o Campeonato Goiano.”

Ainda como Bruno Daniel divulgou, as camisetas serão da seguinte forma:

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast