Vila Nova

Vila Nova apresenta os últimos reforços para sequência da Série B

Conheça as trajetórias de Dentinho, Jordan e Hugo Cabral

Por: Matheus Carvalho 22/08/2022 22:54

Nesta segunda-feira (22), o Vila Nova apresentou os últimos três reforços da temporada 2022: Jordan, Dentinho e Hugo Cabral. Na vitória diante do Náutico, na última sexta-feira (19), apenas os atacantes entraram no decorrer da partida, no Estádio dos Aflitos. Com essas contratações, o Colorado busca reagir neste 2º turno da Série B, onde está na 18ª colocação, com 24 pontos conquistados. Confira com as Feras do Esporte!

Dentinho

Dentinho iniciou sua carreira no Tigre do Brasil, do Rio de Janeiro, e atuou em 16 jogos e marcou uma vez. Em 2020, o atacante passou por Estrela Vermelha e Sousa, onde teve sua maior sequência de jogos com 22 partidas disputadas, além de balançar as redes em quatro oportunidades. No Avaí, o atacante entrou em campo 10 vezes. Em sua apresentação, o jogador destacou a decisão de vir para o Vila Nova:

Meu empresário entrou em contato comigo e falou que o Vila estava a fim de me trazer para jogar. Vi a situação do clube, a estrutura, vi tudo. Não se encontra em um bom lugar, pela grandeza do Vila, mas aceitei esse desafio e venho com a convicção de ajudar a sair dessa situação. Fui bem recebido por todos e venho para agregar“, disse.

Hugo Cabral

Com 33 anos, Hugo Cabral foi revelado pelo Miguel Couto, do Rio de Janeiro, em 2009. Por último, o jogador estava no Santa Cruz, que disputou a Série D. Com a camisa da Santinha, marcou sete gols em 11 partidas disputadas. Além disso, Hugo conquistou duas vezes a Série B com o Joinville (2014) e América-MG (2017). Em suma, o atacante comentou sobre seu ritmo de jogo e da dificuldade da competição:

Venho com ritmo de jogo, estou tranquilo, já pude entrar na última partida e dei minha contribuição para o resultado, que foi a vitória fora, um resultado que a gente queria. Da minha parte, estou pronto e preparado para essa batalha. Sabemos que não vai ser fácil, pois a Série B é um dos campeonatos mais difíceis“, comentou.

Jordan

Anderson Jordan, 23 anos, estava disputando a Série B pelo Tombense. Pelo time mineiro, disputou 20 partidas, entre Série B e Campeonato Mineiro. Assim sendo, o atleta chega por empréstimo junto ao Cianorte e fica no Vila Nova até o final da temporada. Em sua fala, o zagueiro falou sobre a sua decisão em vestir a camisa do Colorado:

Eu estava bem no Tombense, mas recebi essa proposta e vestir essa camisa é muito gratificante. Acho que nesse momento foi bom para mim. Vou poder ajudar o clube e ser ajudado também. E o fato de vestir essa camisa pesada também me fez querer vir para o Vila“, revelou.

Foto: Paulo Massad/Feras do Esporte

Agenda do Vila Nova

Após a vitória diante do Náutico, o Vila Nova recebe o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (25), às 19h, no OBA. Após isso, o Colorado visita a Chapecoense, na segunda-feira (29), às 20h (todos no horário de Brasília), na Arena Condá.

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Baitas contratações, são jogadores ótimos com grande curriculum, que veio de grandes de times, agira sei que o meu querido tigrão não cairá.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast