Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova apresenta Fernandão e João Vitor como parte do elenco para 2024; confira detalhes

O Tigre contratou 12 reforços para a próxima temporada, além das quatro renovações

Por: Renata Akutsu 30/12/2023 02:07

Na tarde desta sexta-feira (29), o atacante Fernandão e o volante João Vitor foram oficialmente apresentados pelo Vila Nova. A saber, os jogadores são dois dos 12 reforços que chegam ao time colorado para os campeonatos de 2024. Confira todos os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova  <<<<<

Fernandão

O jogador atuou pelo Tombense na última temporada. Além disso, ele já teve passagens pelo Bahia e pelo Goiás. Em resumo, o atleta jogou pelo Verdão entre os anos de 2020 e 2021, e marcou 10 gols em 24 jogos pelo esmeraldino. Contudo, Fernandão foi pego no exame antidoping, e ficou fora dos gramados até 2023, quando assinou com o Tombense. Além disso, o jogador teve experiências fora do país. Ele vestiu a camisa do Fenerbahce e do Bursaspor, ambos da Turquia.

A princípio, Fernandão afirmou que o objetivo é ser campeão, e que o 1º passo é o Campeonato Goiano. Já sobre o caso do exame antidoping, o jogador afirmou que “ficar dois anos parado não foi fácil”, mas ele garantiu que continuou se cuidando neste período. A saber, em 2023, ele assinou com o Tombense e marcou nove gols em 36 partidas pelo time mineiro.

Por fim, sobre o sonho do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, ele firmou que “o Vila sabe o caminho, sabe o que tem que fazer”. A saber, ele ainda completou falando que o ambiente no clube está agradável, e que foi muito bem recebido.

João Vitor

O jogador atuava no Operário Várzea-Grandense, do Mato Grosso. Em resumo ele participou de 22 partidas e marcou quatro gols. Além disso, ele tem passagens pelo Caldense, Primavera e CSP.

João Vitor iniciou afirmando que esta é uma grande oportunidade, e que está muito grato de representar o Vila Nova, “um time de camisa, de torcida”. Além disso, ele destacou alguns pontos positivos do seu jogo, “chego bem na área, finalizo bem de longe e marco bem”. E por fim, ele afirmou que ainda espera aprender muito com Ralf, volante experiente que renovou com o Tigre para 2024.

Leia mais sobre o Vila Nova 

3 Comentários

  1. Hello Neat post Theres an issue together with your site in internet explorer would check this IE still is the marketplace chief and a large element of other folks will leave out your magnificent writing due to this problem

  2. Tree Mail disse:

    I am not sure where youre getting your info but good topic I needs to spend some time learning much more or understanding more Thanks for magnificent info I was looking for this information for my mission

  3. I loved it as much as you’ll end it here. The sketch and writing are good, but you’re nervous about what comes next. Definitely come back because it’s pretty much always the same if you protect this walk.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast