Vila Nova

Vila Nova anuncia mudanças no sócio-torcedor; veja novos valores

Confira novos valores!

Por: Danyela Freitas 31/03/2022 12:08

Nesta quinta-feira (31), o Vila Nova publicou mudanças no sócio-torcedor do clube. Assim, a partir desta sexta-feira (1), os valores do Sócio Tigrão terão reajustes para novos associados ou sócios inativos que não renovaram o plano em 2021 e/ou 2022.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, a publicação deixou claro que as mudanças são apenas para quem se associar a partir desta data. Com isso, aqueles que estão com o plano em vigência, nada mudará. Portanto, quem não quer ter seu valor reajustado, pode ir à Loja Nação Colorada ainda nesta quinta-feira (31).

Vila Nova oficializa desejo de voltar a jogar no Estádio Serra Dourada; entenda

Em resumo, o Estádio Serra Dourada não recebe partidas oficiais desde o dia 8 de dezembro de 2019. Na ocasião, o Goiás venceu o Grêmio por 3 x 2. Agora, mirando o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o Vila Nova quer mandar o duelo na praça esportiva mais tradicional famosa do Estado.

Assim, o presidente do Tigre, Hugo Jorge Bravo, já informou à Federação Goiana de Futebol (FGF) sobre o interesse. Segundo o dirigente, o clube agora aguarda a ‘solução burocrática’. Assim, o Colorado deseja enfrentar, no Serra Dourada, o Fluminense, do Rio de Janeiro.

A saber, o Vila Nova oficializa desejo de voltar a jogar no Estádio Serra Dourada; entenda, estádio do Vila Nova, tem capacidade para cerca de 11 mil pessoas. Enquanto isso, o Serra Dourada pode receber, em condições normais, pelo menos 45 mil torcedores. No entanto, o local deve passar por algumas reformas em breve, especialmente nos banheiros.

2 Comentários

  1. Greate post. Keep posting such kind of information on your page.
    Im really impressed by it.
    Hi there, You’ve performed a fantastic job. I’ll certainly digg it and in my view recommend to my friends.
    I am sure they will be benefited from this web site.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast