Vila Nova

Vila Nova anuncia dois reforços para a sequência da Série B; confira trajetória

Conheça os novos jogadores do Tigre

Por: Matheus Carvalho 14/07/2022 11:37

De olho no mercado, o Vila Nova vem buscando se reforçar para a sequência da Série B. Na competição, o Tigre está na lanterna, com 13 pontos, e soma apenas uma vitória em 17 jogos disputados. Visando uma reação, o Colorado contratou Matheus Mancini e Jonata Bastos. A saber, o zagueiro já está regularizado e já pode estrear, enquanto o atacante está à disposição a partir de segunda-feira (18). Confira com as Feras do Esporte!

Agora, o Vila Nova anunciou a chegada de Renan Bressan, de 33 anos, que atua como meia e vem por empréstimo do Criciúma até o final da temporada. Ainda assim, o Tigre contratou em definitivo até dezembro de 2022, o atacante Neto Pessoa, que estava no Sabah FA, da Malásia. Os jogadores são esperados nesta sexta-feira (15) para realização de exames e assinatura de contrato.

Conheça Renan Bressan

Formado na base do Atlético Tubarão, de Santa Catarina, Renan Bressan chegou a Bielorússia aos 19 anos, onde defendeu as cores do Gomel e BATE Borisov. Em cincos anos no país, o meia se naturalizou bielorrusso. Após isso, o jogador somou passagens pela Rússia, Cazaquistão, Portugal e Chipre. No Brasil em 2019, o atleta defendeu o Cuiabá, Paraná, Juventude e CRB. Contratado neste ano no Criciúma, o atleta atuou em 12 jogos e marcou dois gols.

A saber, o jogador pode atuar como meia-ofensivo, meia-central e ponta direita. Em sua carreira, Renan teve o seu melhor momento pelo GD Chaves, de Portugal, onde atuou em 35 partidas e marcou cinco gols, além de conceder quatro assistências.

Conheça Neto Pessoa

Natural de Rio Branco, do Acre, Neto Pessoa, de 28 anos, iniciou a sua carreira no Feijó-AC e teve passagem pelo Plácido de Castro-AC, Rio Branco-AC, Andirá-AC e Atlético-AC no futebol acreano. Assim, em 2019 chegou ao ABC e atuou em 28 partidas e marcou oito gols. Em seguida, teve uma passagem pelo Náutico. No Ypiranga-RS, o atacante disputou 32 jogos e anotou 13 vezes, onde permaneceu por uma temporada.

Na sequência, Neto Pessoa teve uma passagem pelo Botafogo-SP. Em seu último clube no Brasil, o atacante defendeu as cores do Remo e atuou 15 jogos e marcou 10 gols. Após isso, o jogador foi contratado em janeiro deste ano pelo Sabah FA, da Malásia, onde disputou seis jogos e balançou as redes seis vezes. No clube Malaio, Neto permaneceu até junho. Em campo, atua como centroavante e ponta-direita.

Agenda do Vila Nova

Sobretudo, o Vila Nova entra em campo contra o CSA, nesta sexta-feira (15), às 21h30, no OBA. Após isso, o Tigre visita o Sport, na segunda-feira (18), às 20h. Em seguida, o Colorado recebe o Vasco, no sábado (23), às 16h30 (todos no horário de Brasília), no Serra Dourada.

1 Comentário

  1. Milton Cordeiro disse:

    Enfins o Vila contrata jogadores , deverá subir na tabela e se salvar mais um ano !!
    Quanto a série A sejamos honestos ! Estamos mto longe desta realidade!!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast