Vila Nova

Vila Nova acerta contratação de atacante do Guarani e de volante que estava na Chapecoense; confira números

Os novos reforços chegam por empréstimo até o fim da Série B

Por: Matheus Carvalho 18/07/2022 16:21

Com a abertura da janela de transferência nesta segunda-feira (18), o Vila Nova já pode contar com alguns de seus novos reforços para a temporada. Além disso, o Tigre deve anunciar mais reforços nesta janela. A saber, Matheus Mancini, Neto Pessoa, Renan Bressan, Kaio Nunes e Jonata já estão à disposição de Allan Aal. Agora, o Colorado acertou a contratação do atacante Matheus Souza, que estava no Confiança, mas pertence ao Guarani, e o volante Souza, da Chapecoense, chegam por empréstimo.

https://batershopp.com.br/

Com 21 anos, Matheus Souza é formado na base do Guarani e estava emprestado ao Confiança. Pela equipe sergipana, o atacante atuou em 13 jogos e marcou duas vezes. A saber, no Bugre, o atacante disputou 67 partidas e anotou 18 gols desde a categorias de base. Agora, Matheus chega ao Vila Nova por empréstimo até o fim da temporada 2022.

Trajetória de Souza

Revelado pelo Campinense, da Paraíba, Sousa chegou ao Brasília em 2013 por empréstimo. Após isso, teve passagem por Itaúna, Almirantes Barroso e Barra-SC. No Brasil de Pelotas, o volante teve a sua passagem mais longeva da sua carreira, onde permaneceu por três temporadas.  Assim, pelo Xavante, o jogador disputou 77 jogos e marcou três gols. Contudo, no início de 2021, foi emprestado ao Mirassol para a disputa do Paulistão, Série C e Copa do Brasil.

Pela equipe paulista, Sousa atuou em 19 jogos na temporada. Após isso, o volante retornou ao Brasil de Pelotas e permaneceu até dezembro. Assim, o volante chegou na Chapecoense no início desta temporada e disputou no Campeonato Catarinense, onde a Chape encerrou a sua participação nas quartas de finais.

Agenda do Vila Nova

Pela 19ª rodada da Série B, o Vila Nova enfrenta o Sport, às 20h, nesta segunda-feira (18). Após isso, o Tigre recebe o Vasco, no sábado (23), às 16h30 (todos no horário de Brasília), no Serra Dourada.

2 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Com essas duas super contratações, agora sim o VILA sai da zona, baita curriculum que tem esses jogadores, além de tudo vem de times que está na zona também e não são aproveitados. Esse é meu tigrão.

  2. Francisco Peixoto disse:

    O nível do futebol, anda tão baixo que um jogador participa de várias partidas e marca dois gols, e é apresentado como uma solução, pode até que seja, vai depender da sorte é vontade do cara mudar a história e seu currículo!… A chance está para os dois lados!…

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast