Vila Nova

Victor Andrade é apresentado pelo Vila Nova e elogia Higo Magalhães: “treinador novo, com as ideias novas do futebol atual”

Atacante já estreou com a camisa do Tigre!

Por: Danyela Freitas 08/02/2022 14:58

Revelado pelo Santos, Victor Andrade foi negociado com o Benfica em 2014. Depois disso, além de experiência em outros dois times portugueses, o atleta passou também pelo futebol da Alemanha (2016/2017) e da Coreia do Sul (2021). Nesse meio tempo, jogou pela Chapecoense e pelo Goiás. Por fim, mais recentemente, estava defendendo as cores do Remo.

Pelo time paraense, o atacante, em 23 jogos, marcou três s gols e deu duas assistências. Agora no Vila Nova, Victor Andrade exaltou o projeto do clube, falou sobre forma física e elogiou o técnico do Tigre, Higo Magalhães. A saber, o jogador de 26 anos já estreou pelo Colorado no clássico diante do Atlético-GO entrando no 2º tempo. Confira no portal das Feras do Esporte!

“Estou muito feliz por ter vindo para o Vila Nova. É um clube que, desde o começo das conversas, sempre demonstrou o projeto para este ano, o que me agradou bastante. Eu já conhecia alguns jogadores. Além disso, tem um grande elenco, com um treinador novo, com as ideias novas do futebol atual. Portanto, espero corresponder da melhor forma dentro de campo. Obviamente, não estou no auge da minha forma física, mas tenho uma facilidade para ganhar condição física. Sendo assim, creio que em uma semana eu já estarei podendo disputar dentro de campo na parte física de igual para igual com meus companheiros.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast