Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Vice-líder! Atlético-GO vence Ponte Preta fora de casa e retorna ao G4; confira detalhes

Com o resultado positivo, o Dragão chega aos 56 pontos

Por: Renata Akutsu 15/10/2023 17:51

Na tarde deste domingo (15), Atlético-GO e Ponte Preta se enfrentaram pela 32ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Dragão buscou o resultado fora de casa e venceu por 2 x 0, com gols de Alix e Matheus Peixoto. Com o triunfo, o Rubro-Negro saltou para a vice-liderança provisória do campeonato, com 56 pontos ganhos.

>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Assista aos melhores momentos de Ponte Preta x Atlético-GO 

1° tempo

Aos 2′, Tubarão cruzou para a área e Dodô tentou marcar de bicicleta, mas a bola foi desviada e saiu pelo lado direito do gol. A cobrança de escanteio foi curta, Luiz Fernando recebeu, driblou e cruzou para Alix, que cabeceou. No entanto a bola subiu por cima do gol.

EURODIESEL NOTICIA

Em cobrança de falta aos 16′, Kelvin cobrou e Luiz Fernando recebeu do lado esquerdo do campo. O camisa 11 do Dragão cruzou para Alix na área, que novamente cabeceou, só que dessa vez a bola balançou a rede do Estádio Moisés Lucarelli. Contudo o gol só foi validado após verificação do VAR. Portanto, Atlético-GO 1 x 0 Ponte Preta.

Aos 30′, Luiz Fernando recebeu, driblou o jogador da Macaca, conseguiu se desvencilhar da marcação e chutou ao gol, mas a bola desviou na defesa da Ponte Preta e foi para fora.

Já aos 34′, o Dragão saiu errado e a bola sobrou com Jeh na grande área. No entanto, o chute do jogador da Macaca foi defendido por Ronaldo. Aos 41′, o Dragão quase sofreu o empate. Alix retornou a bola para o goleiro rubro-negro, mas o camisa 19 da Ponte Preta tentou o desarme, contudo sem sucesso.

Aos 44′, Artur cruzou para a área rubro-negra, entretanto, depois de desviar em dois jogadores da Ponte Preta, Ronaldo ficou com a bola. Já aos 52′, o goleiro fez uma defesa espetacular em uma chegada de Maílton pela esquerda. Por fim, no minuto seguinte, depois de uma troca de passes no campo do rubro-negro, Amaral chutou de fora da área, mas o capitão do Dragão defendeu novamente.

2° tempo

Aos 8′, Amaral driblou e passou para Maílton que chutou de fora da área para o gol, mas Ronaldo defendeu e o rebote foi pela linha lateral. Já aos 10′, Elvis tentou o cruzamento para Maílton, que estava na área, entretanto ficou fácil para o goleiro do Atlético-GO tirar.

Aos 26′, boa chance para a equipe da casa. Paulo Baya recebeu um passe do Artur e chutou rasteiro para o gol. No entanto, a bola passou rente a trave lateral. Aos 29′, Rhaldney dominou na beira da área e chutou, tentando ampliar a vantagem do Dragão, mas a bola desviou na defesa da Macaca, e saiu pela linha de fundo.

Já aos 32′, Elvis recebeu o passe e evitou que a bola saísse na linha de fundo, mas no cruzamento, Alix tirou. Aos 42′, em cobrança de falta, Elvis mandou direto para a área, mas o goleiro Ronaldo ficou com a bola.

Nos acréscimos, aos 51′, Matheus Peixoto recebeu na entrada da área, limpou e chutou, sem dar chances para o goleiro Caíque França. Por fim, Atlético-GO 2 x 0 Ponte Preta.

Agenda – Ponte Preta x Atlético-GO 

Agora, o Rubro-Negro volta a campo na quinta-feira (19), às 19h. Na oportunidade, o Dragão recebe o ABC em jogo válido pela 33ª rodada da Série B. Depois disso, a Ponte Preta recebe o Ituano na segunda-feira (23), às 20h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast