Goiás

Verdão na Sula! Goiás inicia venda de ingresso para confronto contra Universitario; veja valores

O Esmeraldino volta a jogar em casa depois de dois jogos fora

Por: Danyela Freitas 21/05/2023 10:53

De olho na liderança do Grupo G da Sul-Americana, nesta terça-feira (23), às 19h, o Esmeraldino recebe o Universitario, do Peru, em duelo que ocorre pela 4ª rodada do torneio. Com isso, no último sábado (20), o Goiás iniciou a venda de ingresso para o confronto.

EURODIESEL NOTICIA

Se vencer o time peruano, o Verdão assume a liderança do grupo. Por isso, é esperado casa cheia. Com uma vitória e dois empates, o Esmeraldino não sofreu nenhuma derrota na Sula. Dessa forma, somou cinco pontos (dois a menos que o Universitario).

O Goiás vem embalado depois de duas vitórias e um empate, entre Brasileirão e Copa Verde. No último sábado (20), empatou com o Bahia fora de casa. Do mesmo modo, atual líder do Grupo G, a equipe peruana também não perdeu na Sul-Americana.

Assim, em três jogos, venceu dois e empatou um, fazendo cinco gols e levando outros dois. A saber, o Universitario é o vice-líder do Campeonato Peruano, atrás somente do arquirrival Alianza Lima.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Informações sobre os ingressos para a partida entre Goiás x Universitario, no Estádio Hailé Pinheiro

Para assistir ao duelo no Estádio Hailé Pinheiro, a torcida esmeraldina precisará desembolsar a partir de R$ 20, valor referente à meia no Tobogã ou no Espaço Família. Já o ingresso para as cadeiras custam R$ 25 (meia). A saber, além da carteirinha de estudante e da carteirinha do idoso, a camisa do Goiás também vale na hora de adquirir a meia-entrada para o confronto. Clique aqui para comprar o seu ingresso!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast