Goiás

Goiás x Universitario pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Se vencer, o Esmeraldino assumirá a liderança do Grupo G

Por: Danyela Freitas 21/05/2023 09:26

Pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta terça-feira (23), ocorre o duelo entre Goiás x Universitario, equipe peruana. Os times se enfrentam no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília). A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Goiás x Universitario pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Universitario

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Com uma vitória e dois empates, o Esmeraldino não sofreu nenhuma derrota na Sula. Dessa forma, somou cinco pontos (dois a menos que o Universitario). O Goiás vem embalado depois de duas vitórias e um empate, entre Brasileirão e Copa Verde. No último sábado (20), empatou com o Bahia fora de casa.

Pensando numa classificação para a próxima fase da Sul-Americana, o Verdão precisa aproveitar o apoio da torcida em casa para vencer o time peruano. A princípio, o técnico deverá optar por um time alternativo. O atacante Vinícius, o volante Morelli e o meia Guilherme seguem em recuperação.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Edu, Bruno Melo e Hugo; Zé Ricardo, Willian Oliveira e Felipe Ferreira; Alesson e Philippe Costa. Técnico: Emerson Ávila.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Universitario

Atual líder do Grupo G, a equipe peruana também não perdeu na Sul-Americana. Assim, em três jogos, venceu dois e empatou um, fazendo cinco gols e levando outros dois. A saber, o Universitario é o vice-líder do Campeonato Peruano, atrás somente do arquirrival Alianza Lima.

Em resumo, no campeonato nacional, La U vem de goleada por 4 x 0 sobre o César Vallejo, com hat-trick de Alex Valera. A saber, nesta temporada, em 13 jogos, o atacante marcou 10 gols. Portanto, é o artilheiro do Universitario até agora.

Provável escalação do Universitario: José Carvallo; Aldo Corzo, Williams Riveros e Di Benedetto; Rodrigo Ureña, Nelson Cabanillas, Pérez Guedes e Andy Polo; Alex Valera, Luis Urruti (Horacio Calcaterra) e Emanuel Herrera. Técnico: Jorge Fossati.

Arbitragem

  • Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)
  • Assistente 1: Byron Romero (Equador)
  • Assistente 2: Juan Aguiar (Equador)
  • VAR: Rodrigo Carvajal (Chile)
  • AVAR: Juan Serrano (Chile)

Retrospecto de Goiás x Universitario

As equipes se enfrentaram somente uma vez, no dia 20 de abril deste ano. Assim, no Monumental de Lima, os times empataram em 2 x 2.

Palpites para Goiás x Universitario

A Brazuca está pagando 1.88 na vitória da equipe brasileira, 3.05 no empate e, por fim, 3.30 no triunfo do time peruano.

4 Comentários

  1. Denilson Gonçalves Pires. disse:

    Será um jogo difícil para o nosso Verdão, entretanto, jogando em casa e com o apoio da torcida, impondo velocidade no toque de bola e não descuidar da zaga, poderá conseguir uma bela vitoria. Tomara que assim seja.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast