Atlético-GO

Campeonato Goiano

Vencer o clássico e o foco nas próximas partidas são os principais objetivos do Atlético-GO segundo Eduardo Souza

Confira os detalhes da coletiva

Por: Teresa Prado 21/01/2023 15:39

Neste sábado (21), antes do clássico Vila Nova x Atlético-GO, o técnico do Atlético-GO concedeu uma entrevista coletiva. Durante ela, Eduardo Souza falou sobre o jogo de domingo (22) e as próximas partidas pelo Goianão. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Preparação dos atletas

“Não vamos fazer um rodízio total, mas vamos ter as cargas de jogos nessas primeiras partidas. Ainda estamos em início de temporada então o trabalho de força ainda precisa ser feito. Tem muitos atletas que estão precisando de ritmo de jogo. Portanto, jogando umas cinco rodadas com essa mescla vamos ter 21 jogadores aptos nas partidas mais decisivas.”

“Não quero sair perdendo para ter que virar o jogo, mas é um ponto positivo. Acredito que temos começado bem os jogos, com um volume bom nos 15 primeiros minutos. […] Entretanto, não é todo o jogo que vamos conseguir virar, então temos que ter mais atenção. Estamos trabalhando para minimizar esses erros.”

“Infelizmente acabamos perdendo o Igor, mas as lesões acontecem. Portanto, esperamos que ele volte o mais rápido possível. Assim, o Vizeu está vindo no processo de evolução. Contra o Goiás fez 35 min e jogou meio tempo contra o Iporá. Entretanto, sempre avaliamos antes do jogo a carga da semana, como ele vai se portar, como vai ser a recuperação. Assim, é a expectativa que o Vizeu comece a ganhar uma minutagem maior.”

Vila Nova x Atlético-GO

“Quem joga em casa leva um fator a mais, que é a torcida única. Mas o jogo é equilibrado, qualquer um tem chance de vencer.

“No OBA os atletas vão sofrer pressão, o time do Vila é muito experiente. Portanto, temos que ter inteligência para não perder jogadores, precisamos manter a concentração até o final. Por outro lado, a equipe do Vila transita muito bem e tem uma bola parada muito forte, então são alguns detalhes que precisamos ficar atentos.”

“Nós traçamos juntos com os atletas, durante a pré-temporada esses quatro jogos, sendo três fora de casa e dois clássicos. Então, tínhamos o objetivo de pontuar o máximo possível, se conseguimos mais uma vitória vamos passar com muito louvor.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast