Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Velho conhecido de Zé Ricardo, Ian Luccas celebra oportunidade no Goiás e fala sobre relação com o técnico

Jogador também destacou a mentalidade vencedora que possui

Por: Júlia Laiany 01/03/2024 19:58

Último reforço trazido pelo Goiás, o jovem Ian Luccas foi apresentado nesta quinta-feira (29). Versátil, o jogador de 21 anos pode desempenhar diferentes funções no meio campo. Tudo dependerá de como o técnico Zé Ricardo, quem já conhece bem, decidir utilizá-lo.

Em entrevista coletiva, Ian falou sobre a oportunidade de atuar pelo Esmeraldino e o desejo de conquistar os objetivos da temporada pelo clube. A saber, além de mirar o título do Campeonato Goiano, o time também quer chegar à elite do futebol brasileiro no fim do ano.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Competitividade para vencer

Eu acho que é uma oportunidade muito grande para a minha carreira. Tanto que, quando fiquei sabendo da notícia, não pensei duas vezes e vim. Então, como objetivo da minha carreira, o principal é voltar o Goiás para a Série A e ajudar nessa reta final do Goianão. […]

Acredito que a mentalidade de um jogador é sempre vencer, ser campeão. Portanto, quando eu fiquei sabendo que fazem cinco anos [desde o último título estadual]. Essa mentalidade que eu tenho, como eu não gosto de perder nem ímpar ou par, aumentou muito. Da melhor maneira que eu puder ajudar os companheiros e o Goiás, vou entrar em campo para sermos campeões do Goiano.

Relação de Ian Luccas e Zé Ricardo

Ainda mais porque eu trabalhei com o Zé e sei o cara que ele é, como treinador também e como pessoa. Por isso, isso pesou bastante e é por isso que eu estou aqui hoje. […] Isso pesou bastante pelo Zé já me conhecer. Assim, eu já chego aqui com uma confiança do treinador, sabendo do que eu posso fazer. Eu acho que isso, no decorrer do ano, vai ficar muito mais fácil com o trabalho que vem sendo feito.

1 Comentário

  1. Somebody essentially lend a hand to make significantly posts I might state That is the very first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to create this particular put up amazing Excellent job

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast