Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Situação dos reforços: possibilidade de Ian Luccas e Ángelo Rodríguez, novas contratações do Goiás estrearem no Goianão

Jovem volante chega a Goiânia nesta semana, enquanto o atacante colombiano conseguiu a regularização

Por: Júlia Laiany 26/02/2024 23:42

Mais um jogador contratado pelo Goiás para a cheia temporada de 2024 deve pintar no clube em breve. Trata-se de Ian Luccas, volante trazido do Cruzeiro, ex-clube do técnico Zé Ricardo. A saber, o atleta, que tem vínculo com a Raposa até 2027, vem para o Verdão por empréstimo até o fim da Série B. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Nova peça no Goiás

Com apenas 21 anos, Ian Luccas chegou ao Cruzeiro em 2022 e atuou nas categorias de base do clube até subir para o profissional, no ano passado. Em resumo, em 2023, o volante disputou 23 partidas e concedeu uma assistência. Já em 2024, Ian participou de seis partidas com a equipe mineira.

Dessa forma, a informação do repórter André Rodrigues é de que o jogador deve chegar em Goiânia nesta terça-feira (27) para se apresentar ao Goiás. Na sequência, ele deve realizar os exames e, se possível, será inscrito para disputar a reta final do Campeonato Goiano, que começa no próximo fim de semana.

EURODIESEL NOTICIA

E o colombiano?

Do mesmo modo, Ángelo Rodríguez, outra nova contratação do Esmeraldino, também pode estrear pelo time no estadual. É de salientar que o atacante foi regularizado nesta segunda-feira (26) e está pronto para jogar. Em entrevista coletiva concedida logo após a última partida, diante do Goiatuba, Zé Ricardo explicou como era a complicada situação do jogador de 34 anos, que já treina com bola. Além disso, o treinador também falou sobre Ian Luccas, atleta que já conhece e espera contar logo.

Essa é a ideia [utilizar os jogadores no mata-mata do Goianão]. O Ángelo tem que resolver a questão burocrática para poder atuar e trabalhar no país. Esperamos que a gente consiga solucionar isso até sexta-feira, que é o limite máximo para colocar esses dois atletas. Que possamos contar com eles já na próxima partida.

Com o Ian acho que vai ser mais fácil porque não tem essa questão burocrática. Ele já vinha jogando e treinando normalmente. É um atleta que eu conheci e gostei muito do seu estilo de jogo, acho que vai nos ajudar no restante da temporada.

1 Comentário

  1. Escort Sakarya Bayan Birbirinden güzel kadınlarla alakadar ne ararsanız bulabileceğiniz Bayan arkadaş arama sayfası sizin için 24 saat hizmet sunar.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast