Atlético-GO

“Vamos em busca de mais um título” comenta Rhaldney sobre desempenho do Atlético-GO

Confira os detalhes da coletiva

Por: Teresa Prado 20/01/2023 17:19

Nesta quinta-feira (19), Rhaldney concedeu uma entrevista coletiva no CT do Dragão. Assim, o jogador falou sobre as vitórias do Atlético-GO além do seu posicionamento em campo. Confira com as Feras do Esporte!

Primeiramente, o atleta comentou sobre o trabalho dentro do Atlético-GO. “A gente tem que exaltar o trabalho que está sendo muito bem feito, a equipe está se doando ao máximo e buscamos continuar vencendo.”

Atlético-GO em clássicos

“Tem jogos que não precisam de motivação, o clássico é isso, já temos que estar motivados. Agora precisamos continuar no mesmo caminho, com muita humildade e foco no trabalho para no dia a dia as coisas no darem certo em campo.”

https://batershopp.com.br/

“Nós, como jogadores, precisamos estar preparados para tudo, é necessário estar acostumados com esses tipos de jogos. Portanto, temos que trabalhar em alto nível para quando vim a dificuldade maior estarmos preparados.”

“Sempre temos que ter foco e querer ganhar. Além disso, precisamos estar mais concentrados no Vila x Atlético-GO pois sabemos que é clássico, um jogo diferente.”

Experiência de Rhaldney no clube

“Eu já joguei de primeiro volante no Náutico, então não é um fantasma para mim. Da mesma forma que agora estou acostumado a jogar de segundo volante, mas tenho que estar preparando para tudo. Meu foco é ajudar a minha equipe, trabalhar cada dia mais para estar bem fisicamente e tecnicamente.”

“O Atlético-GO é um time que trabalha muito e não é só na minha visão, mas na de todos. […] Temos que ter nossas ambições individuais e coletivas, então vamos em busca de mais um título.”

“Nunca podemos estar conformados com o que estamos vivendo, sempre temos que ter ambição e querer mais. Porque sabemos que quanto mais avançamos as coisas ficam mais difíceis.”

“Ganhamos o jogo que passou. Entretanto, precisamos estar nos cuidando e treinando para buscar a próxima vitória.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast