Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Vale a liderança! Mesmo diante de um confronto difícil, Zé Ricardo ressalta a importância de vencer Goiatuba e garante: “iremos com força máxima”

Confira detalhes da entrevista coletiva pré-jogo do professor!

Por: Júlia Laiany 25/02/2024 00:02

Está tudo pronto para o duelo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano entre Goiatuba e Goiás. A saber, as equipes se enfrentam neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Divino Garcia Rosa.

Dessa maneira, Zé Ricardo concedeu entrevista pré-jogo e comentou suas expectativas para a partida. Ressaltando a qualidade do Azulão do Sul, o técnico esmeraldino não titubeou e afirmou que seu time irá para o campo com o que tem de melhor. Com quase todo o elenco à disposição (com exceção de Iván Torres, que foi expulso), grupo e treinador viajam em busca dos três pontos.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Sem ‘poupar’ contra o Goiatuba

Nós iremos com força máxima em Goiatuba, porque entendemos que é importante continuarmos o crescimento. Além disso, também é importante para o objetivo desse primeiro semestre […] para que terminemos a fase mantendo a liderança e assim trazer o segundo jogo para o nosso torcedor. Acreditamos que isso pode ser um fator decisivo para o resultado final. Está todo mundo à disposição e acho que esse tipo de situação, para o treinador, é a melhor possível, pois a disputa se torna sadia.

Nosso grupo é muito profissional e todos entendem que só vamos crescer e atingir todos os objetivos do clube se tivermos um grupo forte. Que todos eles briguem de forma sadia e justa e que, com isso, possamos buscar evoluir a cada partida e esse é o obejtivo também em Goiatuba. […] Esperamos uma partida muito difícil e é mais um motivo para irmos com aquilo que temos de melhor para tentar essa vitória.

Um adversário que dará trabalho

Não atoa, o Goiatuba ocupa a posição que ocupa. […] Sabemos que, defensivamente, vamos ter que entrar atentos, sem fugir das nossas características. Desde o início, será uma equipe que vai à Goiatuba com o obejtivo claro de vencer a partida. Não só lá, mas em qualquer lugar que formos jogar teremos esse objetivo. Vamos para lá para tentar buscar essa primeira posição, sem dúvida alguma, mas temos que ter todos os cuidados. […]

Tem todos os elementos para ser uma grande partida: duas equipes que têm claros os seus objetivos, uma arbitragem experiente. Com isso, quem ganha é o público. Espero que é gente esteja em um dia melhor que a equipe do Goiatuba.

10 Comentários

  1. Awesome article. It was a real pleasure to read. You’re doing great.

  2. It was a real pleasure to read. Good article. You’re doing great.

  3. It was a pleasure to read. You are a very good author. Great article.

  4. Dedication making a significant impact, much like a successful influencer marketing campaign.

  5. 4 disse:

    Howdy! I’m at work surfing around your blog from my new iphone 3gs!

    Just wanted to say I love reading through your blog and look
    forward to all your posts! Carry on the fantastic work!

  6. I am really loving the theme/design of your site. Do
    you ever run into any web browser compatibility issues? A small number of my blog readers have complained about my
    website not working correctly in Explorer but looks great in Firefox.
    Do you have any tips to help fix this issue?

  7. Way cool! Some very valid points! I appreciate you penning this post plus the rest of the website is also very
    good.

  8. Muhammad Awais disse:

    Great article, It was a real pleasure to read. You are a good author. Content

  9. Pressotherapy Machine disse:

    ABOUT CANTA ESTHETIC
    Canta Esthetic is a professional developer and distributor of beauty equipments and solutions. We have a complete service from R&D, production, sales and after-sales. Our mission is to provide you with the professional high-quality beauty machines for personal care clinics, spas, and salons.

    https://cantaesthetic.com/collections/pressotherapy-machines

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast