Campeonato Goiano

Goiás

Goiatuba x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Ambas as equipes já estão classificadas para o mata-mata do Goianão

Por: Júlia Laiany 23/02/2024 17:46

Pela 11ª rodada e última do Campeonato Goiano, Goiatuba e Goiás se enfrentam neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília). Dessa maneira, as equipes vão em busca de mais três pontos no torneio estadual, no Estádio Divino Garcia Rosa. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiatuba x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiatuba

Ocupando o 4° lugar na tabela de classificação, o Azulão é o time do interior mais bem colocado do estadual. A saber, a equipe vem de um empate por 1 x 1 com a Aparecidense, em Aparecida, e agora busca os três pontos sob seus domínios.

Para o confronto, o técnico Márcio Goiano conta com o retorno do zagueiro Alex, que estava suspenso. Além dele, o meia Lagoa também está de volta aos titulares depois de ficar fora por ter levado três cartões amarelos.

Provável escalação do Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior, Lagoa e Guilherme Pitbull; Ikson , Marcos Paulo e Bebel. Técnico: Márcio Goiano

Goiás

Depois de emplacar mais uma vitória no domingo (18), contra o Iporá, o Esmeraldino chega para a última rodada brigando pelo resultado. Em resumo, o Goiás precisa vencer fora de casa para se manter na liderança da competição e sair com a vantagem para o mata-mata.

Portanto, Zé Ricardo terá quase todo o elenco à disposição para a partida. Martín Rea e Edson participaram dos treinamentos da semana e serão convocados para o banco de reservas. Em contrapartida, Iván Torres será o único desfalque do Verdão, depois de ter recebido o vermelho e sido expulso diante do Lobo-Guará.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Weverton, Edu, Yan Souto e Cristiano; Wellington, Juninho e Dieguinho; Paulo Baya, Breno Herculano e Allano. Técnico: Zé Ricardo

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

  • Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
  • Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
  • Assistente 2: Danilo Bonifácio
  • 4º Árbitro: Rafael Paulon
  • VAR: André Luiz Castro
  • AVAR: Hugo Correa
  • Observador de VAR: Cleiber Elias

Retrospecto de Goiatuba x Goiás

As equipes se enfrentaram em 86 partidas oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão prevalece como o mais vencedor: são 53 vitórias contra 11 do Azul do Sul. Além disso, o confronto terminou empatado em 22 ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o Goiás balançou as redes 159 vezes, enquanto o Goiatuba marcou 57 gols.

Palpites para Goiatuba x Goiás

A Brazuca está pagando 4.70 no triunfo dos donos da casa, 3.30 no empate e 1.56 caso o Esmeraldino conquiste a vitória como visitante.

9 Comentários

  1. Amadeu mendes disse:

    O Goiás vai passar fácil pelo Goiatuba 3×0 goias

  2. Rogério Vicente Rosa disse:

    Goiatuba 2 x 0 Goiás

  3. Ronan Cândido disse:

    Goiatuba 2 x 1 Goiás

  4. Divino José de Souza disse:

    O duro e ver um cara publicar que o confronto é equilibrado com 53 vitórias pró Goiás e 11 vitórias pró Goiatuba, equilíbrio onde? Diz pra mim . A crônica esportiva goiana ou os retadores é de uma!!!!! Deixa pra lá. Hj eu estava lendo que o clube mais rico do centro oeste é o Atlético paranaense, pasmem só, tenha dó!!!! Só a serrinha compra tudo que o Atlético tem em patrimônio. Com relação ao jogo de amanhã é 2 a 0 para o Goiás

  5. Divino José de Souza disse:

    Só uma ressalva sobre meu comentário corrigindo, eu quiz dizer Atlético goianiense no comentário anterior a este e não Atlético paranaense.

  6. Adroaldo Bezerra Lino Tocantins disse:

    0X0

  7. João Ferreira de Almeida disse:

    sou verdão Goiás 2 a 0 campeão invicto

  8. Narcisio disse:

    Será que este árbitro vai prejudicar o verdão do cerrado mais uma vez.???

  9. Antônio José disse:

    Esse árbitro é tendencioso, sempre prejudicou o Goiás e pelo jeito mais uma vez ele vai fazer isso, porque não gosta do Goiás esporte clube!
    Além de ser péssimo pra apitar!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast