Atlético-GO

Umberto Louzer lamenta sofrer empate nos acréscimos, cita setor defensivo e lembra: “Foram só duas sessões de treinamento”

Técnico elogiou entrada de Jorginho no 2º tempo

Por: Danyela Freitas 24/02/2022 23:42

Estreando no comando do Atlético-GO no jogo desta quinta-feira (24), Umberto Louzer comentou sobre a partida. Em resumo, o Dragão foi superior na segunda etapa e abriu o placar com Marlon Freitas. Apesar disso, nos acréscimos do 2º tempo, levou o empate. A partir disso, com as Feras do Esporte, confira a coletiva do treinador!

“Claro que é doído você sofrer gol no final da partida, nos últimos minutos. Assim, nós temos que tirar lições desse jogo. Vamos conversar. Já dei uma prévia do que precisamos melhorar. É só com trabalho. Foram só duas sessões de treinamento. Dessa forma, conseguimos trazer algumas coisas, principalmente no 2º tempo. Em contrapartida, o 1º tempo foi preocupante. Além disso, precisamos organizar também na questão defensiva. Ficamos muito espaçados, muito de ‘trocação’, dando oportunidade do adversário te agredir e te desequilibrar.

https://batershopp.com.br/

No entanto, esses ajustes faremos durante a semana, ao longo do nosso trabalho. Estamos distantes daquilo que nosso grupo acredita [ser o ideal] e do potencial que essa equipe tem. […] No intervalo, pudemos corrigir algumas coisas. Com isso, a entrada de outros jogadores, com características distintas, a gente conseguiu ter um volume maior, construir mais e explorar o espaço que o adversário nos dava. Assim, com a entrada do Jorginho, a equipe cresceu bastante”, destacou Umberto Louzer.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast