Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Vila Nova

Tudo igual na Serrinha! Com destaque para os goleiros, Goiás e Vila Nova empatam no Derby do Cerrado; confira detalhes

Com este resultado, as duas equipes permanecem no topo da tabela de classificação

Por: Renata Akutsu 04/02/2024 18:02

Pela 6ª rodada do Campeonato Goiano, na noite desta quarta-feira (31), Goiás e Vila Nova se enfrentaram no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Em duelo bastante disputado, o placar não saiu do 0 x 0. Ainda vale comentar que um dos destaques da partida foi o goleiro esmeraldino, Tadeu, que é o aniversariante do dia. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Goiás x Vila Nova

1º tempo

Allano teve a 1ª oportunidade do jogo aos 4′. O jogador aproveitou um erro na saída de bola colorada e arriscou da quina da área. No entanto, o chute foi fraco e a defesa ficou fácil para o goleiro Dênis Júnior.

Já aos 10′, Fernando ficou com a bola e cruzou para o Apodi, que estava livre no meio de campo. O ex-jogador do Goiás acelerou, tentou encobrir o goleiro e abrir o placar, mas o chute saiu muito forte e passou por cima do gol.  Já aos 28′, o Vila Nova teve uma oportunidade pela esquerda, em cobrança de falta. O chute saiu mais fechado e foi em direção ao gol, mas o goleiro do Esmeraldino conseguiu a defesa.

Aos 37′, Alesson chegou na grande área, limpou a marcação e chutou ao gol, mas Tadeu conseguiu a defesa. Sendo assim, a 1ª etapa foi equilibrada, com um jogo mais intenso no meio de campo e sem tantas finalizações.

2º tempo

O início da 2ª etapa começou com bons lances ofensivos do Goiás. Aos 4′, Yan Souto ficou com a sobra da bola na cara do gol, mas o goleiro Dênis Júnior conseguiu a defesa. Aos 6′, Juninho tentou o cruzamento para a área, mas na hora da finalização, Getúlio chutou para fora.

Já aos 9′, João Vitor levantou a bola na área e Fernandão tentou o cabeceio. No entanto, o lance saiu pela lateral do gol esmeraldino. Aos 22′, Igor Bolt recebeu na esquerda e chutou ao gol, mas Tadeu conseguiu a defesa.

Aos 30′, o aniversariante do dia, Tadeu, fez uma defesa espetacular. João Vitor cobrou uma falta direta no canto superior do gol, mas o goleiro conseguiu espalmar para fora. Posteriormente, Weverton estava livre e recebeu a bola no lado direito da área. O jogador arriscou o chute, no entanto, Dênis Júnior realizou a defesa

Agenda – Goiás x Vila Nova

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (7). O Esmeraldino visita o Morrinhos, no Estádio João Vilela. Enquanto isso, o Tigrão recebe o Jataiense, no OBA. Os dois jogos iniciam às 19h30 (horário de Brasília).

3 Comentários

  1. doorhandless disse:

    Simply wish to say your article is as amazing The clearness in your post is just nice and i could assume youre an expert on this subject Well with your permission let me to grab your feed to keep updated with forthcoming post Thanks a million and please carry on the gratifying work

  2. Etsy ürün incelemesi satın almak işinizi kolaylaştıracak. Etsy ürün incelemesi satın al ve satışlarınızı artırın.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast