Aparecidense

Campeonato Goiano

Goiás

Tudo igual! Em jogo com participação do VAR e expulsão, Aparecidense e Goiás perdem muitas chances e ficam no empate

Sob o protagonismo de Juninho, Esmeraldino esteve com um jogador a mais durante boa parte do 2° tempo

Por: Júlia Laiany 27/01/2024 18:03

Na tarde deste sábado (27), Aparecidense e Goiás se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Goiano. Dessa maneira, o Esmeraldino buscou o resultado longe de seus domínios, mas não conseguiu superar o Camaleão e acabou empatando por 1 a 1. A saber os gols da partida foram marcados por Alan e Juninho, ambos na primeira etapa.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

EURODIESEL NOTICIA

Assista aos melhores momentos de Aparecidense x Goiás

1° tempo

A partida começou com um ritmo morno e sem muitas movimentações em campo. Como resultado, as jogadas de ataque eram escassas e a bola se concentrava, predominantemente, no meio campo. Dessa maneira, o Goiás tinha a mais a posse de bola e procurava cansar o time da Aparecidense para conseguir furar o bloqueio defensivo. Porém, foram os donos da casa que se saíram melhor e tiveram a primeira chegada de perigo. Após uma roubada de bola, aos 14′, Du Fernandes saiu bonito pelo meio e achou Alan entre os zagueiros esmeraldinos, que nada puderam fazer para impedir a finalização certeira do camisa 9: 1 x 0 Camaleão. Assim, o duelo ganhou um pouco mais de movimentação a partir desse momento, mas nada que trouxesse chances reais para nenhuma das equipes.

Aos 25′, o Verdão tentou acelerar pela esquerda com Luiz Henrique, que cruzou para Getúlio. O centroavante do Goiás chegou cabeceando firme, mas Pedro Henrique foi seguro para realizar a defesa. Já aos 34′ a busca esmeraldina pelo gol chegou ao fim. Após uma cobrança de escanteio curta, Juninho passou para Weverton, que logo encaminho para Allano. Em seguida o atacante chutou forte de longe e obrigou o goleiro da Cidinha a defender, espalmando para a área. Na sobra, Juninho chegou sozinho, pegou o rebote e empurrou para o fundo das redes para empatar o jogo: 1 x 1. Aos 43′ Juninho roubou a bola, fez uma jogada individual no meio de três jogadores da Aparecidense e quase virou, mas acabou parando no goleiro.

2° tempo

A saber, a segunda etapa teve início com muito mais intensidade, pois ambas as equipes buscavam o resultado para matar a partida rapidamente. Logo aos 6′, Raphael Luz recebeu na pequena área e desperdiçou o chute, mandando para fora. Já aos 11′, Pedro Henrique foi o responsável por salvar o Camaleão duas vezes, realizando grandes defesas. A primeira teve origem através dos pés de Weverton, que finalizou sozinho à queima roupa, e de Vinicius, que tentou de longe, mesmo sumido do jogo.

Sem deixar a intensidade cair, o confrontou seguiu pegado, mas uma expulsão, aos 25′, deixou a Aparecidense em desvantagem numérica. Em uma disputa de bola, Rodrigues acabou chegando depois e pisou em cheio no tornozelo de Weverton. Desse modo, o VAR recomendou a revisão e o arbitrou tomou a decisão após uma análise minuciosa do lance. Como consequência, a partida voltou a ficar morna e o Goiás não soube aproveitar a vantagem. Aos 30′, Luiz Henrique teve uma boa chance, mas chutou cruzado para fora, tirando tinta da trave. Logo, sem mais emoções, o duelo permaneceu igual até o apito final.

Agenda – Aparecidense x Goiás

Agora, o Verdão volta a campo na quarta-feira (31), às 19h30 (horário de Brasília). Na oportunidade, o time visita o CRAC, na Arena Rifertil, em jogo válido pela 5ª rodada do Goianão. No mesmo dia e horário, a Aparecidense visita o Vila Nova, no OBA.

1 Comentário

  1. Scopians disse:

    Wow superb blog layout How long have you been blogging for you make blogging look easy The overall look of your site is magnificent as well as the content

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast